K'raminholas

Muitos não suportam a singularidade das palavras , todavia, elas para mim são chaves, cabe a você saber a que portas elas pertencem. Se não descobrir sozinho que cada uma delas pode abrir qualquer porta, então talvez esteja na hora de levantar a bunda gorda da cadeira e perceber como cada uma delas pode revelar o mundo ao qual você está ignorando e, consequetemente, desperdiçando, nessa poltrona de insensatez e ociosidade .

Cardápio !

domingo, 11 de julho de 2010

Mamãe, quero ser EMO !





 Bom, eu sempre começo com "Bom" não sei o porquê, nossa eu sou tão imbecil, como eu posso fazer isso? Meu Deus! Porquê eu existo? Sou tão previsível, tão sem criatividade, tão ... tão ... Ah! Preciso de uma chapinha urgente.
É eu sei que pelo título do post, você já deveria ter uma noção sobre com o que eu iria preencher vosso tempo nesses minutos de puro "nada o que fazer de melhor" ou "tédio" que os fazem ler o "K'raminholas". Entretanto como eu precisava dar ênfase ao tema ...
O que me assusta e me deixa horrorizado é que ultimamente, se criou uma classe que é ... nossa tipo, patético ( foi o pior que meu redator me deixou usar ) e o mais bizarro, eles fazem sucesso.
Os Homens-Fêmea, como diz o moleque do "Não Faz Sentido!" no tube, são uma nova raça de "Homem", não as aspas não foram em vão, é que não sei se se podemos dizer isso literalmente "sakas"? Não sei se são meninas fantasiadas de homem ou homens fantasiados de menina, eu também não entendo com clareza, para falar verdade, quem não é um, também não deve entender.
Nem sei se eles mesmos se entendem, mas enfim ...
"Mew", não vou generalizar, porque toda vez que faço isso perco uma ou duas leitoras recém chegadas, o que acaba com qualquer potencial cronista como eu, mas tem gurias que curtem, que querem o "Edward" do CrepMERDA, as vuvuzelas coloridas do "Restart", e quando eu falo Vuvuzelas, que fique bem claro: é porque faz barulho, vivem apertados e não fazem nada além de barulho mesmo, mas, juntam-se á classe,  o Justin BIBA e muitos exemplos de posteres que você provavelmente encontrará no quarto de um garoto (a), se é que existe alguma diferença, que se diz EMO.
Está aí outra viadagem em termos mais populares. O que leva uma pessoa a ser EMO?
Força na Chapinha, preparem os CD's do NX0 e Cine, vamos tentar destrinchar essa nova homoxesualidade, quer dizer EMOsexualidade .
Comecemos pela definição. Afinal o que é um Emo? Andei pesquisando e descobri que é a abreviação de "Emocore" um estilo de rock, o que  é uma puta sacanagem não é? Me recusei á acreditar e encontrei uma definição que seria mais apropriada ao contexto e que deixariam todos os rockeiros menos putos comigo.

EMO - sinônimo - morde-fronha, antônimo - viril, "Emo" oposto de "Ome". Sendo assim se Ema é bicho, Emo é bicha, logo a aplicação ( O Emo bicha ) é pleonasmo.
Definição - Tribo urbana comportamental, adolescente, afeminada e anódina, de curtíssima duração, que se extingue assim que seus adeptos -ou simpatizantes- necessitam cuidar financeira e existencialmente de suas próprias vidas . primitivo - Emo, derivado - Emotional.

Indo de de total encontro ao preceitos emos, me utilizarei de etapas físicas primeiro, para tentar enquadrá-los num padrão, afinal todos nós temos um, apesar de muitos falarem que ninguém pode ser rotulado, eu penso que ...  "Se ninguém pode ser rotulado, porquê todos eles se propõem a caracteristicas comuns e porquê meu Deus. Por quê?  O cabelo "Chupão de boi" tem que ser a marca registrada? Tem coisa mais bizarra?"
Pois bem, está aí, emo que é emo tem que ter cabelo "Chupão de boi", então a primeira regra para ser emo é:

 CONDIÇÃO 1
 O CABELO - O cabelo do emo é uma parte essencial ao seu ser. Porquê ? Sabe Deus. Se observarmos minuciosamente veremos que para possuir tal cabelo você precisa possuir três coisas importantíssimas:
- Condicionador: Por quê? Emo que é emo não usa Shampoo, isso para não perder aquele ar de oleosidade pura de coxinha de galinha, daquelas vendidas em qualquer beco de uma grande cidade
- Franja: Por quê? Emo que é emo usa franja para cobrir o próprio rosto.
- Chapinha: Por quê? Emo que é emo, pode ter tudo, se não tiver cabelo lisinho na franja não é emo.

Contestações do autor : Quanto a condição do "Condicionador". "Puutz", não usa "Shampoo", emo tem que ser rico então não é? Se o cara tiver uma personalidade emo, logo ele tem que ter dinheiro para comprar o Condicionador.
Quanto a condição da "Franja". "Porra", se é para esconder o próprio o rosto porquê a grana na maquiagem?
Quanto a condição da "Chapinha"."Caralho".  Quer dizer que se o cara tiver cabelo "Sarará", vai ter que usar franja não importando o quanto mais ridículo ainda ele fique?
PS.: Desculpe-me leitores as expressões de baixo escalão, mas é que não me conformo, com tamanha falta noção.
Mas sigamos:

CONDIÇÃO 2
 O INDISCUTÍVEL "VISU"
Ah! Quebre, roube o estojinho de maquiagem, mas, não "pise na bola" com o visual. Use e abuse de lacinhos, bolinhas e claro, a última moda lançada talvez à uns 50 anos e desfilada por seu novo modelo de luxo, Bruno o novo goleiro do Bangu ), o estilosíssimo roupão XADREZ. Para ser Emo, com "E" maiúsculo, nunca use rosa, pode até ter cabelo rosa, verde, azul e todas as do arco-íris, mas não use rosa. Rosa quem usa é "Patricinha" que defitivamente não se enquadra nos padrões de nosso homenageado do dia, por motivos que podem ser discutidos futuramente. (HAHAHA)
Mas eles também são fofinhos gente, tão fofos quanto às árvores de Natal, e tão úteis quanto.

CONDIÇÃO 3 
OPÇÃO SEXUAL
Ah! Isso é um tema complicado. Alguns dizem que são hmosexuais, outros dizem que são hetero. Não me atrevo a dizer ou a me por de um lado. Meu blog é "politicamente correto" sabe?(rs) Não meteria em algo tão problemático aqui, acarretaria discussões, processos e creio eu, não desfrutar de dinheiro para contrato de um defensor jurídico, embora pretenda seguir a carreira

CONDIÇÃO 4 
 O CHORO MOTIVACIONAL  Apesar do preconceito de muitos. -
Porquê são criaturas chorosas, tão emotivas assim?

- Sistema capitalista cruel 
Tradução - Grana curta para chapinhas, condicionadores e maquiagem
- Corrupção na TV
Tradução - O Nx0, Cine, Restart não são o TOP 3 da MTV
- Terminaram com a "Isa TKM"e "Rebelde" na TV aberta
Tradução - Precisa mesmo? Único alento são as repetições incasnáveis do "High School Musical" na Sessão da Tarde.
- Porquê amam o "Barney" e gostam os façam sua família feliz
Tradução - Se ema é bicho, ema é ... 



Ratificação do autor - Mais uma vez gostaria de deixar claro, que o "K'raminholas" não é uma ferramente preconceituosa, é apenas um abridor de olhos, quanto a realidade bisonha vista todos os dias em todo lugares ignoradas e criticadas por hipócritas que se dizem politicamente corretos. Estes, SIM, são os verdadeiros Emos.


Créditos da idéia - Martina Magalhães
 

41 comentários:

  1. "Há Uma Nuvem de Lágrimas Sob Meus Olhos" Me Rachei Man, Curti os Horizontes Que Vc tomou nesse post..


    Paulinho Aqui..

    ResponderExcluir
  2. AIUHASHSAH
    vlw maan mas er apuura veerdaders

    ResponderExcluir
  3. uahuah
    Nem tem influencia do naum faz sentido ahuahua

    Silvano

    ResponderExcluir
  4. Nada contra os emoos
    maaas MAAAN shaushauah
    única coisa decente q eles
    tem p mostrar
    é essa repulsa pelo Rosa (Y'
    shausahsausha

    Mto bom
    ;**

    ResponderExcluir
  5. aee Siil a unica citação do"Não Faz Sentido" foi a falada no post o resto saiu de mim mesmo

    ResponderExcluir
  6. Thamy
    AKKKKKKKKKKKKKKKK
    ar eu não gosto muito percebeu ner ?
    tanto problema serio para se preucupar e tentar resolver e os caras resolvem ter crise de choro pelo gloss que acabou rs PQP ner

    ResponderExcluir
  7. eu ri muito thay :] kkkkkkk mto bom!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom , como sempre eu tenho que falar uma coisa que eu não gostei , pelo menos não criticou as mulheres .. não gostei que vc falou do Edward ele é perfeitooo , Justin lindooo e canta super bem e Restart não existe banda mais perfeita que essa ! tirando isso amei , principalmente a parte da opção sexual quem entende ? da forma como eles choram quem entende a opção deles ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk , eu gosto deles observando do seu ponto de vista é verdade tudo que vc disse , mas acho eles sinceros O.o

    Mariana Kling

    ResponderExcluir
  9. vlw Mila
    a intençãoer essa IASJISAISOAJ

    ResponderExcluir
  10. mari

    PQP er são pessoas assim que reforçam os argumentos do meu blog AISSAOIJ
    pelo menos vooc concorda com alguma coisa
    respeito sua opinião apesar de naum compactuar com ela :D

    ResponderExcluir
  11. HAHAHA adorei o post,principalmente a parte da aparência e porque eles choram ! Quando você falou do Edward,Restart e esse povo,me lembrei de um amigo que me dizia que a maioria das meninas era meio lésbica,pois gostam de meninos que parecem garotas :D
    Também achei legal que mesmo assim tu respeitou a opinião de quem curte isso !

    ResponderExcluir
  12. poo Helo
    vlw meesmo ... er uma menina que naum gosta desses caras er raridade OAJIOASJOIA
    a intenção er essa, fazer rir e ao mesmo tempo tentar fazer com que vooc se enxergue no contexto trazendo a situação abordada no blog para o seu dia-a-dia

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. hahahahha, adorei a definição de EMO, "EMO - sinônimo - morde-fronha, antônimo - viril" kkkkkkkkkk,

    será que não há nenhuma influencia do não faz sentido meeesmo ? kkkk tipo, é o que ele sempre faala . rs

    ResponderExcluir
  15. claro qeu teem eu citeei isso no teexto ner
    foi mais um paráfrase ...
    o resto onde ele não foi citado, foi tudo de minha autoria
    inclusive a definição AUASU

    ResponderExcluir
  16. crepmerda nadaa(¬¬) ... eh muitoo boom!
    adoreiii aquele perfil do emo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. AISUHAHUASHASIH
    vlw
    aa ner cada tem um gosto
    respeito mas não compactuo [/2 rsrs

    ResponderExcluir
  18. no começo eles eram "os diferentes", hj...nós os normais é q somos!
    vai enteder...
    ah! saudade do tempo d música e cantores bons...

    ResponderExcluir
  19. ahaam
    Legiãao .. Capitaal Raimundos ... barãao Cazuzaa
    meew o Renaato se revira no tumulo á cada grito desss caras rs

    ResponderExcluir
  20. Ficou bem criativo e engraçado!
    Parabéns ;)

    Victor Vidal .

    ResponderExcluir
  21. obrigado e intenção e exatamente essa fico feliz de ter correspondido as espectativas de alguns pelo menos rs

    ResponderExcluir
  22. Ramires

    Esse menino é um talento. seus textos são muito bons thainan, continue assim. sucesso

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Haa gosteii do post HAUSH
    Carã Edward é lindo&maravilhoso , mas é meio qe grudento e tals, prefiroo Jacob spm <3.
    (Meninas fantasiadas de homem ou homens fantasiados de menina kkkk pow isso é verdade , mas tem certos modo de se vestir qe eu acho massa, sem ser mt Gay HUASHU
    bj ;*

    ResponderExcluir
  25. Raam
    poo vlw caraa
    mestre dabiologia vooc siga em frente tb po

    ResponderExcluir
  26. Auu

    ASIUSAHU como eu disse nem eles mesmo sabem rs

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara esse foi o bixo gostei pow eo perfil de um emo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Adorei raxei aqui. Todas as bandas e músicos que você citou acho uma M --' Bem, grande. Tirando Nx0 e o gosto pela cor Rosa. (Fazer o que eu gosto deles, kkk) Mais tirando isso adorei tudo mesmo. Sem contar que é a pura verdade. Nada contra sobre os Emos, mas acho rídiculo perde tempo se preocupando com cada fio de cabelo forá do lugar e com outras frescura.

    ResponderExcluir
  29. Eu sou emo 100% mais não tem nada a ver com esse coisa que mostraram ai! emo tem estilo vcs que vestem a primeira coisa que ve e se sente podre, nós somos glamurosos e lindos (eu sou ate muito gostosa) quer pegar? hahaha que se foda quem não goste de mim!

    ResponderExcluir
  30. cada um tem a sua opinião e acho que não tem lógica alguns blogs (não falo deste -.-) estarem criticando os emo! cada um faz as suas escolhas e eles fazem as também as suas! não sou emo mas gosto bastante deste estilo e dou os parabéns a quem o é!

    ResponderExcluir
  31. Brunna ...
    fazer oq ne ? Tb não acho que devaa se genralziar não, mas a imagem que passam é exatametne essa concordando ou nao. Isso é o que fica. Fico feliz que tenha gostado.

    ResponderExcluir
  32. anonimo 1

    Acho ue vc so ratificou minha opinião. Rs' Não sei se uma pessoa que que diz gostosa e glamourosa passa tanta credibilidade assim. Acho que é voc que suja a imagem dos emos viu?

    Anonimo 2

    Bem cada deve gostar do que lhe coonvem né, mas isso não impede d'eu achar ridiculo e criticar alguams coisas nisso. Que bom que gostou do blog. Bem acho que devia dar aos parabéns a quem é emo tb. Tem qe ter mta coragem MESMO e como. (note ironia por favor)

    ResponderExcluir
  33. Patty ''in'' e bem melhor do q esses emos ridiculos

    ResponderExcluir
  34. Sã palavras suas minha cara. mas obrigado por aparecer.

    ResponderExcluir
  35. kkkkkkkkkkkkkkkk EMOrragia

    ResponderExcluir
  36. eu concordo e gostei muito da quela tcnica deque ema é animal emo é emossexual

    ResponderExcluir
  37. Sorry vc e um grande de um caipira que nao conheçe a realidade do mundo de hj pessoas como vc deven levar na cara para aprender que pessoas assim sao como vc tah.. La no inferno vc vai saber disso pelo geito vc deve ser um grande caipiraooo da roça ........sem cultura ;) bj amor

    ResponderExcluir
  38. Vcs riam de nos sermos diferented e nos riamos por vcs serem todos igualz hihi ..; ) bjs amoor no inferno vc vai ver um monte de animal igual a vc hihi ..

    ResponderExcluir
  39. essas criaturas afeminadas estão em todos os cantos ! o que leva uma pessoa a ser assim ? ....... #viados#define#

    ResponderExcluir
  40. Ta legal não gostei do post. Pq ?
    Porque não é só porque um menino gosta de JB que vcs tem que falar que ele é gay.
    E se ele for ? Qual o problema? So pq vcs preferem mulheres, não precisam trata-los diferente, ainda assim são humanos. Cada um tem suas escolhas poxa, se eles quiserem passar hras e hras em frente a um espelho arrumando o cabelo, o problema é deles e vcs (todos que estão criticando) não tem nada a ver com isso. São essas manias bestas da sociedade de achar que só porq gostam do msm sexo são tão diferentes ao ponto de quase ets por tão maltratados por vcs.
    -Minha Opinião.

    ResponderExcluir