K'raminholas

Muitos não suportam a singularidade das palavras , todavia, elas para mim são chaves, cabe a você saber a que portas elas pertencem. Se não descobrir sozinho que cada uma delas pode abrir qualquer porta, então talvez esteja na hora de levantar a bunda gorda da cadeira e perceber como cada uma delas pode revelar o mundo ao qual você está ignorando e, consequetemente, desperdiçando, nessa poltrona de insensatez e ociosidade .

Cardápio !

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O mito e os micos da primeira transa.



Falar de sexo é sempre muito complicado. Hum ... Digamos que seja difícil. Digamos que já foi mais difícil. Ah moleque é uma festa. Não digo que  você vá espalhar suas experiencias sexuais aos 4 ventos, porque ao contrário do Renato Gaúcho ou do Latino, consideremos você uma pessoa não mentirosa. E também, porque quem come quieto ...
Mas o papo de hoje é franco e sem rodeios. Falar é fácil malandro, mas e na hora do "vamo ver", do "tapa da "chulapa",  da "troca de óleo" esperta, de "afogar o ganso", de dar "aquela calibrada" ou de tantas outras formas que a gente chama pra  não dar nome aos bois: SEXO. Você manda bem? Ou é daqueles de muito papo e pouca ação? Porque ta cheio narrador por ai, mas jogar que é bom negão, cadê?
E pra você que ainda está em fase de treinamento e ainda não subiu para os profissionais - leia: conforma-se com banhos duradouros e sites duvidosos - o K'raminholas dedica o post de hoje. Dê adeus as Playboys, exclua do histórico sites como "X Vídeos", "Rei do Sexo" e o campeão de acessos "Club da Putaria". Hoje você vai aprender o que não fazer. Para trocar de lado, deixando de ser expectador pra ser protagonista.
E quanto as gurias que insistem em dizer que nunca se masturbaram, por favor lembre-se que o post é para pessoas não mentirosas.
Ser virgem ou não ser? Eis a questão. Pergunta retórica, não? Nem os padres mais querem ser, por que você iria pensar diferente? A ingenuidade existe, não vou dizer que não, mas foi pro túmulo junto com Adão quando Eva lhe deu aquela maçã e sei lá o que mais.
Tem uma galera afobadinha que não se preocupa muito com a parceira/parceiro, os dois ... Bem vocês entenderam. Esquecem-se de que uma relação sexual é uma via de mão-dupla - heterossexuais por favor desconsiderem a ultima frase - e embarcam numa de que gozar ao final é tudo. 

Ps.: nesse post vamos falar alto e claro, inclusive nos termos, o que não quer dizer que seja vulgar, apenas usaremos uma linguagem a que todos tenham acesso mais rápido, sabemos que algumas mentes são mais limitadas que outras.

Amigo, se você ainda é virgem, não é fim do mundo. Mas é bom lembrar que estamos em 2012. Aliás é bom tocar nesse assunto. Existe uma pressão gigantesca pro moleque se adiantar nos trabalhos, ja caiu muito disso, mas existe e existe forte ainda. Cada um sabe de seu tempo, já outros não conseguem uam boa transa mesmo e usam essa desculpa, mas é a vida e se você sonha em ser mecânico ou entregador de pizza, para sair desta triste sina, saiba que nenhuma mulher vai tirar a roupa pra ti só porque você concertou a pia do banheiro dela ou trouxe uma pizza de mussarela em menos de 20 minutos. Brasileirinhas é um sonho machista que jamais será realizado. Entenda isso. É cruel eu sei.
Então vamos às dicas. Mouses - espero que esterilizados - atentos:

DICA 1 - Especialmente para as meninas - Mantenha a depilação em dia 

Ao contrário do que se possa imaginar, ainda existe homens com um senso de higiene em dia, e se você não for a Cláudia Raia é bom que a sua higiene também esteja. O maior objetivo do sexo depois da procriação é o prazer e não um tour por Florestas afrodisíacas. Belezinha? 

DICA 2 Deixe as performances para as atrizes de Hollywood 

Amiga, para ser sincero. O homem se preocupa se você está revirando os olhos de prazer? Claro que sim, mas antes disso ele está revirando os dele. Não vai sobrar muito pra você quando isso acontecer. Sob o risco de parecer rude, foda-se as normas. Ceda aos instintos oras. Se você estiver no clima, ele também estará, se você não estiver e ele perceber isso, vai se preocupar mais em te fazer "feliz" espontaneamente. E você não terá de batalhar por um lugar no tapete vermelho do Óscar.

DICA 3  Vai amor, vai amor. Assim mesmo John! / - Quem é John?

Precisa mesmo explicar?

DICA 4 O descanso do Guerreiro

Nada de recordar amores passados depois da transa.
Por exemplo:
- Ai amor, nem o Carlinhos fez o que você fez hoje.
Não "jhow" isso não é um elogio. Ou pelo menos não tratamos como um. Olha que se ouve nesse caso.

Pensamento Masculino: " Mas que Fela-da-Puta o Carlinhos, nem aqui ela esquece ele? Aar VTNC"

Mas não só elas quem precisam de toques. Aliás, não mesmo, literalmente. rs' Mas votando ao papo, tem muito cara por ai que pisa feio na bola na hora de desvirginar uma menina.

Situação 1   "É só um pouquinho, eu tiro antes!" 
Moça, não sejamos ingênuos, ele não vai tirar. Não vai dar tempo. Você vai engravidar ou vai correr o risco. Experiencia! Não minha, mas experiencia. rs'

Situação 2    "Não ejacule no corpo da mulher, a não ser que ela peça"
Rapazes, a primeira vez é pra ser mais light, deixe as perversões esperarem um pouco. Valerá a pena. Tenha certeza!

Situação 3   "A entrada extra é para futuras visitas"
Se ainda hoje mulheres experientes ainda temem o sexo anal o que te faz pensar que uma marinheira de primeira viagem ira se aventurar em aguas desconhecidas e temidas assim? Oi filho, seja inteligente, pense com a cabeça certa ou então nao tera oportunidades para usar a outra.
Devida ressalva: Se for a Sandy, vale a pena tentar.

Situação 4  "Não Broche"
Qualquer que seja a vergonha que você passe cometendo qualquer um dos itens anteriores sera ínfima comparada a que você sofrerá se não armar o picadeiro na hora marcada para o espetáculo. A grande maioria ou pelo menos as mais maduras se comportam com descrição, compreensivas e tentam segurar o constrangimento. Mas isso não quer dizer que ela não vá rir depois e o motivo ainda será você, mesmo que você não ouça as gargalhadas.




Sejamos sinceros, sua melhor transa não será a primeira ou a segunda, em casos rudes nem a terceira. Mas você pode garantir que haja uma segunda, terceira, quarta ... Ou ... Bem, pode conformar. As meninas, pelo menos a grande maioria tem vergonha de tocar nesse assunto em casa, então, quer queria quer não, alguém saberá o que vocês fizeram. Seja a amiguinha - não necessariamente confiável - seja o amigo - também não necessariamente confiável - logo, é prudente ser prudente. Cauteloso. Não o Frankeinstein.
O sexo é um zoológico humano sem expectadores, aproveite-se da ausência de plateia.



2 comentários: