K'raminholas

Muitos não suportam a singularidade das palavras , todavia, elas para mim são chaves, cabe a você saber a que portas elas pertencem. Se não descobrir sozinho que cada uma delas pode abrir qualquer porta, então talvez esteja na hora de levantar a bunda gorda da cadeira e perceber como cada uma delas pode revelar o mundo ao qual você está ignorando e, consequetemente, desperdiçando, nessa poltrona de insensatez e ociosidade .

Cardápio !

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A linha tênue entre o amor e a amizade .


ps.: o vídeo possui uma propaganda no início de 45 segundos então, caso tenha sentido curiosidade pela reportagem, não broxe e assista com calma.

É com tamanha falta de criatividade que volto a teclar para os que ainda insistem em ler o K'raminholas, numa demonstração incrível de amizade, mas que também é de mal gosto. Mas como todo mundo precisa de uma dose de besteira de vez em quando, eu apenas forneço-lhes em forma de palavra o que lhes cercam todos os dias.
Anteriormente, falei, - ou melhor, depreciei - o que mais temos de errado. E quando falo em 1ª pessoa, refiro-me aos homens. Pobres criaturas dotadas de um cérebro restrito á maléficas conspirações que em grande parte,( para não cometer o pecado da generalização, até porque existem emos e assexuados )  visam a cama como troféu. E para isso se utilizam das mais variadas artimanhas de conquista, cinismo e inteligencia, por que não?
Entretanto, ás vezes "o tiro sai pela culatra" ( perdoe-me os letrados, mas eu não sei escrever perfeitamente certas expressões ) e á cama antes tão desejada, sofre tranformação. De repende você se vê naquele almoço de domingo, cercado pelas amiguinhas dela ( e isso inclui os amiguinhos-amiguinha t  ), falando sobre os Colírios da Capricho ou sobre o episódio passado da novela das 8. 
Esse humilde blogueiro que vos escreve, abusa de propriedade sobre assunto, visto que, já foi um dos trouxas que ainda pensam que a amizade capiciosa é o caminho para um relacionamento efêmero e divertido.

Vocabulário - 
Relacionamento efêmero e divertido: Relação a qual uma ou ambas as partes estão focadas em determinadas metas: o sexo, o amasso e possivelmente,( o que não quer dizer propositalmente ) destinados á noites e noites mal dormidas, devido ao choro do melequento que pode ser gerado, á partir, de tais atos libidinosos. 

É inegável que boa parte das mulheres, procuram  num homem, um companheiro, alguem que as escute, que riam das atitudes patéticas e que se façam compreensivos em momentos apocalipticos do relacionamento, como a TPM. Todavia, é preciso ter cuidado ao tentar ludibriar esses "seresinhos dotados de DNA parasita, personalidade cruel e mentes calculitas". Por quê? Você pode acabar alcoólatra choramingando em qualquer bar que ofereça o mínimo de dignidade possível. (os sofríveis garçons,  terapeutas da madru ). Como foi maravilhosamente, lembrado pelo Reginaldo Rossi.
Eu nunca preciesei frequentar nenhum bar que tocasse Reginaldo, para ter meus momentos de dor-de-cotovelo, embora aconselhe o amigo, que passa por tal situação a encher a cara, devido a rapidez com que  "tratamento" se processa.
A amizade e o amor andam de mãos dadas, literalmente, e quando você começar a andar de mãos dadas com alguém com quem deseja ter algo e ainda não tem, é hora de ligar o "pisca-otário".
Para homens ingênuos ou pouco dotados de inteligencia afetiva, farei um breve resumo, previsto no dicionario masculiso sobre o "pisca-otário".

"Pisca-Otário". - Momento em que o homem deve se atentar, á possíveis demonstrações de amizade e esclarecer as coisas com a dita cuja.
Há situações em que o dispositivo apresenta defeito e necessita de reparos drásticos. Como a visão de sua amada com um outro cara ou um lindo, seco e sonoro"NÃO". 

Desde já, que fique bem claro, que acredito, sim, na possibilidade de uma amizade se concretizar em amor, embora, também tenha que alertar que as situações e as estatísticas mostram como tal acontecimento é raro. Segundo H.A.D. ( HomensAmadoresDemais ) e o SHLT ( SindicatodosHomensLerdoseTrouxas)
O contato físico é um dos sinais mais claros, de como se perceber o que pode acontecer ou não.
Uma amiga minha disse a seguinte frase:
  "A linha que separa amor e amizade é pequena, se resumindo no espaço de tempo que a mão percorre o caminho do ombro á nuca, acompanhada pelas frases, que geralmente são respondidas com tapas fervororos." Mariana Pita .

Os três mandamentos do Thay:
Lei nº. 1 - As mulheres podem se tornar facilmente, amigas de um homem, mas para a manutenção dessa amizade, é preciso uma campanha de uma pequena antipatia fisica.
Lei nº. 2 - Ao começar á escutar historias sobres ex namorados, coloque-a no seu lugar e evidence seus ciúmes
Lei nº. 3 - Os "Ricardões" são "aves de rapina", então não marque bobeira e procure demonstrar o que sente de forma clara e lúcida

Abaixo, publico duas pequenas entrevistas com mulheres expert em situações extremo, que podem passar um pouco de suas vastas experiencias no ramo, "amorístico":


ENTEVISTADA: Taís de Lima Jardim Gabriel   Twiter da Taís ( caso voce queira se tornar "amigo" dela )
VULGO: " Sacomené, vou lá e PAN "

Pergunta: Frase mais dita para foras em amigos ? 
R- "Eu gosto muito de você, mas só como meu amigo" - Clássica

Pergunta: Qual o primeiro sinal dado pelas mulheres ao notar que seu amigo pretende algo que ela não quer ter com ele ?
R- Ignorar os fatos, ou dizer logo que não quer nada (usando a frase nº 1) - Tradução - "Fugitiva"

Pergunta: O que é um namorado-amigo e um amigo-amigo?
R-  Namorado amigo é aquele parcero, que tambem brinca, sabe dividir segredos, é seu confidente. amigo-amigo é amigo ué :P todos os itens acima, mas ele não te beja. ele ta sempre do seu lado e pronto pra te abraçar quando precisar
Pergunta: Indiretas funcionam ou passam fraqueza ?
R- É. tipo, no começo, indireta pra dar uma ideia. depois tem que ser direto, dizer o que quer


ENTREVISTADA: Fernanda Pimentel Orkut da Fernanda   ( caso voce queira se tornar "amigo" dela )
VULGO: "Nandinha"

Pergunta: Defina homem
R-  3 tipos: Os amigos coloridos, aqueles liiiiiiiindos que a gente pega uma vez ou outra sem compromisso, mas que NÃO interfere na amizade e os que não são, nem nunca vao ser amigos, só servem pra beijar na boca mesmo. E aqueles que não rolam nem sob tortura.

 Pergunta: Qual deles são mais problmáticos?
R- A situação 1 é mais delicada, porque é nessa situação que misturamos amor e amizade

Pergunta: Defina essa "mistura": 
R- É um amigo, que amamos e confiamos (que por ser lindo ( sim, so homem lindo ocupa o 1 ) acabamos nos envolvendo num momento delírio.  Uma ou duas vezes no maximo, o numero de vezes em que isso ocorre

Pergunta: Qual o primeiro sinal dado pelas mulheres ao notar que seu amigo pretende algo que ela não quer ter com ele ?
R- Quando percebo que um amigo ta carinhoso de mais, se aproximando de mais,  trato logo de me afastar e cortando. Um bom papo sempre ajuda. 

ps.: Redatora: Mariana Pita.

Votem no próximo tema ...

8 comentários:

  1. Que a verdade seja dita ... amigo é amigo , amor é amor ... se juntar-mos .. amizade colorida.. quem sabe dê certo, mas muitas vezes não!
    ADOREI
    OBS: Homens, quando uma mulher diz que te vê só como amigo, sai fora .. ela NÃO TE QUER, e se vc insistir ... ela vai te ignorar !

    ResponderExcluir
  2. asiai
    TAI uma coisa que não era necessaria ser dita
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pela segunda vez não vou criticar o seu texto , poderia ser um ótimo autor se não criticasse as mulheres '-'
    amor e amizade ? dar certo mas é muitoo arriscado e lógico que as mulheres mostram logo que não tá afim .. falta o video de vc cantando pra mim (L)

    Mari

    ResponderExcluir
  4. aaai aai essas fãs AISUHSAHIASH
    tem certeza mari
    as porcaria de audio ja foram abordadas em outro post rs

    ResponderExcluir
  5. ai, Thay, parece que eu sou safada do jeito que você colocou --' aiuheiahiueha
    ficou muito bom
    e muito machista, mas eu já me acostumei com isso.
    o fato é: mulheres tem muita facilidade em ter amigos homens. Em geral são eles que se apaixonam e entendem tudo errado. Culpa desse cérebro minúsculo que possui mais neurônios, que são de péssima qualidade. :B

    ResponderExcluir
  6. ASIHAIUASIHHAII
    vooc nem a Fer são safadas, muito pelo contrario
    machistaa nada

    ResponderExcluir
  7. Poeta, tu nos critica muito...assim não podemos mais ser amigos!!!!rsrsrs
    bom...cabe a parte interessada somente na amizade,dxar claro a situação,
    dessaforma não se ganha um amor...
    mas não perde um amigo!

    ResponderExcluir