K'raminholas

Muitos não suportam a singularidade das palavras , todavia, elas para mim são chaves, cabe a você saber a que portas elas pertencem. Se não descobrir sozinho que cada uma delas pode abrir qualquer porta, então talvez esteja na hora de levantar a bunda gorda da cadeira e perceber como cada uma delas pode revelar o mundo ao qual você está ignorando e, consequetemente, desperdiçando, nessa poltrona de insensatez e ociosidade .

Cardápio !

sábado, 23 de outubro de 2010

" O manual da boa namorada ! "



Confesso que é uma sensação estranha. Nunca fui afixionado a leituras e muito menos á escrita, mas por um pedido especial - e também pela insônia que me abate - hoje venho dar a minha versão. Desde já os deixo assegurados ( ou melhor, asseguradas ) já que tenho plena certeza de que a maioria dos leitores dessa merda - Pronto falei, não gosto de pormenores - são mulheres, de que não vou medir palavras. É sou eu. O campeão de arrotos, o guri que tinha em sua mão a melhor companheira para horas de solidão, o moleque que carente  decidiu namorar. Prazer Joãozinho
Do que adianta namorar? Você corre atrás, você luta, passa raiva, é, tem uns amassos entre os filmes que você põe como desculpa, mas até eles são "água com açúcar" na esperança do amolecimento do coração dela para depois, o quê? Ser chutado pelo primeiro blogueiro lascado que aparece falando meia dúzia de palavras bonitinhas? Não meus amigos. Hoje eu falo em nome de você Nerd, que tudo que tem como companhia é o fiel computador, hoje eu falo em nome de você corno, que ainda gasta rios de dinheiro em Aspirina e hoje eu falo para você guria, que ainda não descobriu o macete, ou melhor,  arte de agradar um homem verdadeiramente, e não apenas fazê-lo rastejar. ( Tenho nojo da classe que se presta á esse papel, que fique registrado ).
Os boatos são verdadeiros. Um homem é tão simples quanto uma partida de futebol.  (O que talvez explique as mancadas dadas pelo sexo oposto)
Você tem que saber atacá-lo na hora certa, também tem que saber se defender quando ele passa da intermediaria, mas também não pode impedi-lo quando o deixa entrar na área, provocações são aceitas desde que os provocadores saibam lhe dar com as consequencias de suas provocações e não adianta derrubá-lo na área, de uma forma ou de outra ele vai tenta fazer o GOL seja com bola rolando, ou  envereidando-se por brechas clássicas, como a famosa carinha de "cachorro-sem-dono", o romantismo representado pelas flores, pelos "Sonhos de Valsa" ou "Serenatas de amor" e pelo matador de corações desprotegidos, a camisa 9 do time masculino: a aparente sensibilidade.
Não precisa ser assim
O controle remoto da relação é declaradamente da mulher, isso é FATO, admito e muito provavelmente elas já sabem disso. Elas controlam, manipulam, se utilizam dos artifícios mais sórdidos e inteligentes para conseguir o que desejam , pelo menos não de início - e PASMEM - não é o nosso amor, admiração, respeito e sexo espetacular que elas desejam. E sim, a maldita aliança de compromisso que esfregarão na cara das amigas solteironas á primeira oportunidade que tiverem.

Pronunciamento do Blogueiro lascado:  Joãozinho, compartilho de sua opinião, incluindo a parte do blogueiro lascado que roubou sua namorada, embora, nada se possa fazer muito a cerca disso. Sempre fui vítima e fantoche na mão de algumas mulheres e aprendi algo de extrema relevância. Ela não poderá controlá-lo se as "pilhas" esgotarem. Ela não é seu Jokey manolo, então trate de deixar de ser montaria dela e reclamar das mulheres, desenvolva a porra do texto que eu propus que fizesse, por gentileza.

Não me interrompa mais blogueiro de merda. Pois bem, as "pilhas" podem sim, esgotar. É caro leitores, elas podem. O rosto de espanto de vocês agora seria engraçado ver. É possível sim, que você possa perder seu macho alfa involuntariamente. Tem muita namorada por ae que força uma situação ruim, inferniza, essa é a palavra, inferniza a pobre rotina do companheiro, por pura covardia e medo de terminar cara-a-cara. Mas também existem as que fazem isso sem se dar conta. ( não é exclusividade das loiras, acreditem )
Para você que tem estranhado a possível indiferença á suas ligações.
Para você que não entende bem o porquê dele dizer que está ausente no MSN enquanto conversa com outras pessoas .
E para a trouxa que ainda não entendeu os outros sinais ... Eis um presentinho meu  ...

RANKING DE PONTUAÇÃO  NEGATIVA PARA MULHERES QUE QUEREM PRENDER SEUS HOMENS 


1º Diálogo 

É de fundamental importância dentro do relacionamento. Se Deus deu a língua porra fala. Ta escrito na testa "medium"? Porra! Apesar de apresentarmos bolas, nenhuma delas é de cristal. Se tiver duvida, pergunte. Se estiver irritada, especifique o motivo. Se quiser terminar. Termine poxa ... Seu homem não é a cartomante que você vai quando está insegura. Se ela esta alí é para isso. 
Mulher Gelo     -25 pontos

2º Agradeça ! 

Olha mew, quando a princesa Isabel assinou a porcaria da Lei, por causa dos negrinhos fungando no cangote dela, temos a liberdade. Se ele faz alguma coisa pra você. Ele fez porque gosta de você. Diga obrigado, não custa. às vezes o não reconhecimento de uma atitude, deixa subentendido que é obrigação dele fazer favores á voce.
Mulher "sinhazinha"     -10pontos

3º Deixe-o ser homem

ALÔOOOO TRIPULANTE DESSA NAVE LOUCA E DEVASTADORA CHAMADA NAMORO. Abstraia-se da ideia de que você é o Pedro Bial. O seu relacionamento não é um reality show e voce não precisa confinar nem espionar ninguém. Não existe personagens caramba. Só existe você e ele e não ´ha necessidade de escapadelas. Dá linha negona. O cara precisa sair sozinho ás vezes, falar daquela gostosa da propaganda de cerveja. Proporcionar inveja aos amigos dizendo o quanto você é boa de cama, mesmo que não seja totalmente verdade.
Mulher Possessiva     -50pontos

4º Ser Bonita 

Olha guria. Pense no mercado publicitario. Você compra um produto pela propaganda que ele oferece, no caso do relacionamento, o conteúdo também é avaliado, mas isso não significa dizer que ele vai deixar de lado toda aquela embalagem pela qual ele lutou tanto para por as mãos. Cuidar da vaidade é essencial para ambos os lados.
Mulher Descuidada    -40pontos

5º Droga! To namorando a Mortiça Adams
Na moral, quem atura uma pessoa com cara de cú o tempo inteiro do lado? Ninguém é obrigado a conviver com seus problemas o tempo todo, não está feliz? Fique em casa. Quer sair mesmo assim? Enfie um sorriso na porra da cara e aproveite a porra do passeio. Quem ta sempre de mau humor e reclamando acaba sozinho.
Mulher que da sono     -30 pontos

6º A porra da Insegurança! 
Todo ser humano é inseguro, e não há nada que mude isso. Agora, não podemos confundir insegurança com perseguição. Primeiro, se um homem está com você é porque ele quer você e mais ninguém. Ou você acha que a merda da aliança no teu dedo de 360 reais, os 400 reais em motel dos últimos 3 meses e as inúmeras entradas pagas do cinema, foram tudo parte de um plano maquiavélico, para conquistar sua confiança e trai-la assim que surgir a oportunidade.
E o mais importante, homem não trai se estiver 100% feliz. Portanto, acha que ele está dando umas escapadas? Olhe primeiro que namorada você está sendo.
Mulher radio patrulha              ( pontuação extrapola os limites da paciência ) provavelmente, motivo do termino do namoro 

7º  A paixão nacional masculina 

Depois da cerveja, lógico o futebol. Futebol está para homem assim como vitrine de loja de DESCONTÃO está para mulher. É batalha perdida lutar contra.
: Você também tem suas coisas pra fazer, aproveite o momento futebol do homem para fazê-las, nós não pedimos para vocês ficarem com a gente falando na hora do jogo, da mesma forma que não ficamos com vocês na hora que fazem as unhas. É um momento chato particular.

Ps: E correr atrás de uma bola é legal! Agora, experimentar todas as roupas de uma loja e após 2 horas ir embora sem levar nada não é legal
Mulher que enche o saco durante o futebol           -5pontos

8º O mal das estátuas 
Pessoas frias são aquelas que não utilizam expressões corporais ou gestuais pra se expressar ou não possuem sentimentos definidos e demonstrados, é o tipo de gente que não demonstra felicidade através de sorriso ou não passa afeto. Os homens gostam de perceber o estado da parceira através de suas expressões, sem contar que namorar alguém frio demais, é o mesmo que estar com um cadáver. 
Mulher estátua        -10 pontos 

9º Sem foco 

Algumas extremistas dizem que a insensibilidade masculina as paralisam. Mas muitas das mesmas não possuem objetivo algum além de difamar o pobre do namorado. Planos são feitos por pessoas que se amam, se ele diz querer ter filhos com você, é sinal de que gosta de você. Homem nenhum toca em assunto filho se não quiser algo serio com a outra pessoa. Até porque, o moleque é a tranca da cela que o celará ate o fim dos seus dias ou pelo menos ate a condicional. ( leiam:divorcio )
Mulher    se foco                -5pontos
Realidade

10º  Você não é a bala que matou John Lenon caramba ! 

Não, o seu umbigo não é o centro do universo, e as vezes é normal receber um não. Então use da independência que as mulheres tanto lutaram para conseguir . Vocês tem 2 pernas boas, tem cérebro e boca. Se coça. Por que nem sempre vai ter alguém passando a mão na sua cabeça
Mulher centro do universo         -20pontos

Situações Extresse: 
Sabe o que mais me irritava na Augusta? 
-"Mor vou sair com uns amigos, tudo bem ? te ligo mais tarde"
Se eu fosse ao clube, lá estava ela na piscina. Se eu fosse ao bar, ela era a garçonete. caramba me pergunto se eu fosse a um puteiro, se ela teria se infiltrado também.

-"Mor ta bom então vamo no shopping"
50 minutos depois .... 
-"Joãozinho essa ta boa? Não sei acho que aquela pulseira combinu melhor não é?"
-" Você fica linda de qualquer jeito meu bem." 
-" Seu insensível do caralho, sai pode ir embora pode ir."
Hã ? Como? A gente tenta ser sincero, espera milenios na merda da loja, sofre olhares de pena da vendedora e quando tenta fazer uma média, é escorraçado ? Aarg ! PQP, se eu tivesse um machado, ela não teria mais problema algum com pulseiras, nem com aneis, nem com mais nada que lhe precisasse fazer uso da mão. 

Não tem muito segredo gatinhas, vocês só precisam um pouco menos sensíveis. Despeço-me dos que perderam tempo nessa porcaria que o autor chama de blog. Sempre que necessário estarei dando os meus pitacos. Fica a dica, sem Augusta, Joãozinho está solteiro. Beijo&metwiita.!

Pronunciamento do blogueiro: Joãozinho, limite-se ao post da leitoras cuido eu. Sua opinião é bastante valida. Compartilho de muitas das coisas envolvidas. Mas sinceramente falando, acho que para uma mulher se tornar uma namorada digna e confiavel, ela primeiro tem que possuir confiança no parceiro. O problema é que algumas delas não dão a chance nem destes, demonstrarem o que sentem. Namorar alguem não é so andar de mal dada, não é so esfregar na cara das amigas. É estar prestativa, é levantar o moral do acima de tudo também amigo. É ser uma mulher que eu espero existente. 

Galera votem na enquete ao lado. 
Em breve o "K'raminholas" estará completando 6 meses. E o slogan do blog deverá ser mudado.
Peço a contribuição dos leitores para escolha de um novo. 
" Quem acha tudo gozado é camareira de Motel. " está meio batido. ajudem-me.

10 comentários:

  1. Hey,o post tá ótimo ! *-*
    Mas tem menina que é bem o contrário disso que tu disse no fim. Totalmente insensíveis,só brincam com o coração dos garotenhos e dizem depois que só querem amizade,vadias ¬¬ HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. AIUSHAIHA
    existeeeeeeem muiiiiiitas
    mas do qeu c peeensa acrediite rs
    muiito mais do que c peensa rs

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a maioria dos posicionamentos do blog gostei pra porra :D

    ResponderExcluir
  4. vlw velhoo Siiil
    como não concordar fala a verdade rs

    ResponderExcluir
  5. Ri com o ranking de pontuação negativa! ashuahsuhus'

    ResponderExcluir
  6. sinto um tom de indentificaçãao no aaaar rs

    ResponderExcluir
  7. UHAUSAHUSUAHUSHUAHUSHUAHU sempre muito bom, parabéns pela criatividade hein

    ResponderExcluir
  8. RI leras (:
    tudo tem um fundo de vdd nér
    creeedo, nem sei de onde sai essas coisas que vce tanto escreve viiu --'

    ResponderExcluir
  9. Raissa
    obrigaaado rs ^^
    ela tem andado bem escassa ultimamente rs

    ResponderExcluir
  10. oq er Rileeras ?
    AIJSAIOSOIJAS
    EXPERIENCIA minha cara. quem disse que um jovem não pode possui-laa ? rs

    ResponderExcluir