K'raminholas

Muitos não suportam a singularidade das palavras , todavia, elas para mim são chaves, cabe a você saber a que portas elas pertencem. Se não descobrir sozinho que cada uma delas pode abrir qualquer porta, então talvez esteja na hora de levantar a bunda gorda da cadeira e perceber como cada uma delas pode revelar o mundo ao qual você está ignorando e, consequetemente, desperdiçando, nessa poltrona de insensatez e ociosidade .

Cardápio !

sábado, 19 de junho de 2010

Comédia barata .


É hoje eu desci as escadas do meu inconciente, vi um porão de meia idade, sujo e estranhmente tranquilo, com resquicios de ironia, de humor negro.
Talvez pela trilha sonora, singular de pulsação, talvez pela saudade que aperta, aflinge, meu robusto coração.
"Mas um dia eu ti levo comigo e de saudades suas eu não morro mais", não se sei posso sonhar tão alto, agora tem alguem que cuisa de você, mas, cuidado em excesso nunca é demais, ja dizia um Ricardão amigo meu.
Como eu vou fazer para esquecer tantas risadas, tantas irritações, eu simplesmente não esqueço, você já está intríseca no meu DNA . 
E quando eu penso no mundo de coisas que a gente conversou, mais eu penso, o quanto nos somos parecidos, não por ter uma mania estranha de sempre gostar dos que não merecem, ou por termos pinta no mesmo lugar, ou por sermos indagados sobre namoro so por sentar juntos, entretanto, pela capacidade que temos de nos entender, não de forma superficial como tantos outros dizem por ai. 
Mas de nos entender verdadeiramente, dividindo um com o outro, os segredos mais pessoais, sei que sabe do que eu falo.
Eu geralmente controlo minhas atitudes, hajo como psicopata frio e calculista, ás vezes sofro que nem condenado, dou uma de casual, sob pena de mazoquista, para mostrar que sou forte, que tenho escudo intransponível, mas percebo que não, quando tão vulnerável estou, escrevendo á meia noite, para uma atriz, de drama, comédia e romance barato que á muito, num lugar bem no fim do mundo, em minh'alma se cravou . . .

8 comentários:

  1. éer eu sempre desconfiei, mas nao quis espalahar ner ASAUSHHUA

    ResponderExcluir
  2. pow man seu blog tah massa, gostei ! Soto q me endicou ;D

    ResponderExcluir
  3. - velhoooo, ADOREEEÝ!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Quasee que mijeei!
    HAUHAUAHAUHAAUHAU

    Mtoo massa !
    ^^

    Beijo *.*

    ResponderExcluir
  4. Ficou da hora o blog, so não gostei da parte do Edward :(

    mas td beem *-*

    ResponderExcluir
  5. Arianna
    AISUHAIHASIASHI
    nãao exageera ...
    ainda bem que voc gostou
    susgestões galeera de poost sou ouvidos flw ?

    ResponderExcluir
  6. IAHSSAHH
    raaiai todo mundo ama esse caraa ¬¬
    mas vlw
    susgestões galera pode falar de temas engraçados ou naum

    ResponderExcluir