K'raminholas

Muitos não suportam a singularidade das palavras , todavia, elas para mim são chaves, cabe a você saber a que portas elas pertencem. Se não descobrir sozinho que cada uma delas pode abrir qualquer porta, então talvez esteja na hora de levantar a bunda gorda da cadeira e perceber como cada uma delas pode revelar o mundo ao qual você está ignorando e, consequetemente, desperdiçando, nessa poltrona de insensatez e ociosidade .

Cardápio !

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Seu homem, NÃO É sua amiga !

Olá ! Peço imensas desculpas aos leitores do meu Blog, se é que tenho algum, por ter deixado de postar durante esses dias, a questão, é que este blogueiro que vos "enche o saco" não é vagabundo e precisa cuidar da própria vida nas horas vagas.
Bom mas aos poucos que ficaram e que não se irritaram, guardei uma reflexão no mínimo curiosa. Por  que será  que as mulheres tem a estranha mania, de achar que somos aquela amiga a quem podem contar tudo sem o mínimo contrangimento?
Eu nunca fui extrovertido, na verdade eu sempre fui o cara sem sal da sala e cresci ouvindo o que nunca deveria ser falo a uma menina, como se fosse útil, ja que eu nunca chegava em nenhuma. O que me incomoda profundamente é a total despreucupação que estas, tem quando o assunto é o mesmo.
Nesse momento, as meninas que lêem isso aqui pensam:
- Que absurdo ! É claro que nos preucupamos .
Bem, veremos.
Teste 1 - O que uma mulher deve sempre ter em mente. é que quando um homem se aproxima dela, e não é gay, não tem namorada e é seu amigo desde a infância, é porque, muito provavelmente quer ti "dar uns pegas" e quando vocês saem, ele já deve ter planejado dizer tudo aquilo que não teve coragem de dizer durante os 14 anos de "amizade" de vocês, só que fatalmente, é broxante quando você depois de um momento engraçado, olha para ele bem nos olhos, e sorri com o canto da boca. Opção única, ele pensa:
- " É agora!" - você diz:
- Eu gosto de você como se fosse um irmão
Nossa ! Corte corte o saco dele, vai doer menos .

Teste 2 -Se você passouno teste1e mantém uma realçãoestável, e quando eu digo estavel, falo, com vida sexual ativa. Evite comentarios romanticos após a relação, tenho plena convicção de que as inteções, são as melhores possíveis, e que a mulher deseja demosntrar afeto, carinho, mas ponha-se no lugar dele. Vocês acabaram de transar e o homem ainda se sente o "MACHOALFA" na cama, de repente ouve:
-"Meu bem.Não estou com você por sexo, e sim por amor"
Ah! qual é? Deve ser dificil para um cara comprar 'viagra', então não o incite a comprar um .

Teste 3 - Vocês saem atrasados, por causa da sua incrível duvida sobre qual bolsa/saparo,roupa/ brincos usar e aquela vaga que ele agendou á meses naquele restaurante que provavelmente é o  que mais caro da cidade e que custará 6 meses angustiantes sem idas ao Estádio, pode estar em perigo, ele para o carro e voce diz:
-"Estacionaste mal o carro amor!" 
"Pô! não dá pra fingir que o passeio se mexeu?"

Teste 4 - Mas se você surpreedentemente passou nas fases anteriores, provavelmente não é casada e não é mais adolecente. Então deve ser uma mulher bem resolvida, confiante, que decidiu ter um encontro com um cara maduro, que não mora mais com os pais e que quer ter uma relação extrovertida, livre de compromissos sérios, então no primeiro encontro nunca diga:
-"Ah ! João eu sempre quis ser mãe sabe ? Ter filhos é uma realização para uma mulher, casar de branco e tudo."
" Caramba! Não precisa ir ao analista para descobrir porque você ainda está solteira aos 30, poxa o cara acabou de largar a mãe, não quer arrumar outra, ainda mais, quando corre risco de perder o carro Sport, a casa e boa parte da poupança na divisão de bens e pensão alimentícias para os pirralhos. "

Teste 5 - As chances do cara dizer que vai ao banheiro e nunca mais voltar são de 11 em 10, então pense melhor antes de falar em casamento e em filhos. Ah! Mas tem uma clássica, lembra aquela primeira ficada, rola aquela mão boba, aquele amasso seguro e a menina ja pede o casaco emprestado só para ficar sentindo o cheiro do moleque ? Então, aposto que deve ter sido bom, geralmente os homens nunca reclamam do beijo de uma mulher, muitas vezes o ego fala mais alto, entretanto se você gostou, ótimo, vocês vão sair outra vezes, vãose falar mais consequetemente, todavia, será que você não pode esperar até o outro dia pelo menos para isso?
-"Bem, amanhã você vai me telefonar não é?"
"Oh! Amor, quem trabalha sobre pressão é pneu, o homem muitas vezes está afim de uma companheira, não de um GPS."

Teste 6 - Mas se Deus agiu na sua vida, você passou do 1º encontro, não deu uma de GPS nas primeiras ficadas, na 1º transa não deu uma de romantica e conseguiu que ele voltasse do banheiro após o papo sobre casamento e filhos. Parabéns! Você casou, bom o parabéns é meio relativo, mas isso não vem ao caso no momento. Já deve existir uma intimidade entre os dois, o amor faou mais alto, para ele ter aguentado a sogre ao longo desse tempo, então por favor, aos Domingos e Quartas, não importa o horário nunca diga:
"-Amor, posso mudar de canal?"
" Se mulher tem TPM, homem tem TPF(Tensão Pré-Futebol) então se você quiser que seu casamento dure mais que 1 ano seja paciente.
Caso você goste de futebol ou esteja tentando fazer com que ele largue a TV e pegue você, jamais pronuncie as seguintes frases:
"-GOL"
" Se ele não gritou, é porque não foi o time dele quem marcou, evite estresse e possivel impotencia voluntária futuramente"
"Porque aquele homem de preto (árbitro) não pega na bola?"
"Afaste-se PERIGO"

Teste 7 - Não se preucupem, sabemos que vocês necessitam de atenção, conosco é exataente ao contrário, o melhor conselho é a desatenção, então quando estamos empenhados  em algo importante para nós e você não gosta do assunto não tente demosntrar entedimento, simplesmente ignore e não diga:
"Você vai ter que escolher ou Eu ou ..."
"Possivelmente, ele abrirá a gaveta do armário e pegará o documento do divórcio"

Entenderam como nós somos tão simples quanto vocês, é tudo uma questão de paciencia e bom humor, inclusive nos momentos de TPF .
Logo, se você não se encaixa no padrão acima, me contate pelos comentarios. rs'




25 comentários:

  1. e a menina ja pede o casaco emprestado só para ficar sentindo o cheiro do moleque
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei o post :D

    ResponderExcluir
  2. Pq o namorado nao pode ser amigo e ouvir?
    ahsuahsuahsuhsa
    tao massas os testee! =)

    ResponderExcluir
  3. e se naum for seu namorado, como no teste 1 ... o que o obriga a ouvir tudo o que voce diz ? Às vezes o cara quer ser mais que amigo e a mulher percebe, entretanto enrola

    Auana identificou rsASJAJOIAOJI

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk,
    muuuito boom, apesar de tudo, este post é uma mera realidade! mas nós mulhres não somos tão analfas em relação ao futebool ok? UHSUAHSUAHSU' ;*

    ResponderExcluir
  5. iauheuheuah, muito bom!
    realmente tem mulheres que curtem futebol. mas, não custa nada o homem as vezes da uma atenção para a mulher né? pelo menos no namoro! ;)
    auiheih ;*

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKK er ta meio preconceituooso, tem mulhers que gostam de futebool mesmo rs ta certaa Elzaa

    Pii
    Pooo tem 22 h e meia pra daratenção tem ser na hora do joogo ? AUISAHI

    ResponderExcluir
  7. UHEUHEUEHUhueheuehu...
    Ri Litros na Parte em que o Homem Precisa de Desatenção...
    Texto Massa Man....

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKK
    de certa forma er verdade r s

    ResponderExcluir
  9. AAAH
    poxaa a culpa n é nossa
    se nossos GRANDES AMIGOS
    qse irmãos, inventam de gostar
    da gentee oxiii
    -HSAUSHAUHAU
    " Eu gosto de você como se fosse um irmão "
    É a única saída =/


    -
    Mto boom o textooo *--*

    ResponderExcluir
  10. Adoreei,
    ficou massa, bem engraçadoo!
    kopskops ;P

    ResponderExcluir
  11. Adoorei,
    ficou massa, bem angraçado!
    kopskops ;P

    ResponderExcluir
  12. IASHAASHIAHSUAHSI entãao estabeleçaa o limiite antes que seja taarde de mais er mto mais facil

    ResponderExcluir
  13. eu to achando q a primeira eh experiencia propria
    auahaha Texto massa negão :D

    Ass silvano

    ResponderExcluir
  14. AUISHAIUHASHUAI nãao escondi cm vooc acha que eu escrevi com taanta PROPRIEDADE

    ResponderExcluir
  15. não gostei desse negócio de que homem não pode ser amigo de mulher e contar os segredos mais intimos ! ahsuahsuahs . RUUUM ! vc entendeu né ? :b

    ResponderExcluir
  16. AIUSHAUHAIHAI entendi sim, o que disse não foi que homem nao pode ser amigo de uma mulher, é claro que ele pode, e numa relação tem que haver sinceridade, mas além da sinceridade é preciso boa convivencia e tem algumas coisas do dia-a-dia que podem ser omitidas para o bem e saúde da relação.

    ResponderExcluir
  17. Gostei do post , testes engraçados ! Se há confiança numa relação é importante sim contar os "segredos", as aventuras, os acontecimentos, do dia-a-dia. Toda mulher gosta que "o homem amado" seja compreensivo, ouça, dê conselhos ! Assim como nós, também ouvimos e palpitamos :D

    Agora se somos SOTEIRAS (uhuuull) nada de cobranças, porém... se a mulher se apaixona.. affff.. JÁ ERA... Pode ter certeza, será visitas no orkut, scraps, mensagens no celular, toquinhos, conversas no MSN, pedidos de atenção, encontros em festas, etc etc.. MULHER SE TORNA CHICLÉ SIM... QDO APAIXONADA! kkkk

    ResponderExcluir
  18. OSIUFOIDUFIUDFS ' mt bom e engraçado o texto :D '
    mas como você pediu pra que te contasse, eu não me encaixei no padrão acima :x '
    pelo menos AINDA não me encaixo nisso :B '

    ResponderExcluir
  19. AISUHASHUAUSHSAUHSAH
    taa bem Thaaau rs
    otimoo BOM SABER ^^ rs1

    ResponderExcluir
  20. adoorei o TPF!
    Esse negocio de futebol ta errado, eu entendo muito do assunto tá (:

    ResponderExcluir
  21. Quando alguém atrapalha alguma coisa :D

    ResponderExcluir
  22. AISHAHUASHUA
    eer acho que vooc tem uma noçãao
    ----
    ps.: era disso ae que eu tava falando galera rs

    ResponderExcluir
  23. é, realmente não dá pra competir com nada do que vcs homens gostam de fazer e no momento se interrompermos a coisa não fica legal, por isso minhas amigas, não insistam mas, mostrem de alguma forma, que vc não tá gostando disso, sejam sutis.

    ResponderExcluir
  24. eu particularmente nao gosto de embromação, não acho que precisa ser grossa, mas é tão simples demonstrar que voc~e não está afim, seja clara. E só pra frizar, ser contundente e clara não quer dizer ser grossa. A excessão de insistencias inconvinientes.

    ResponderExcluir