K'raminholas

Muitos não suportam a singularidade das palavras , todavia, elas para mim são chaves, cabe a você saber a que portas elas pertencem. Se não descobrir sozinho que cada uma delas pode abrir qualquer porta, então talvez esteja na hora de levantar a bunda gorda da cadeira e perceber como cada uma delas pode revelar o mundo ao qual você está ignorando e, consequetemente, desperdiçando, nessa poltrona de insensatez e ociosidade .

Cardápio !

segunda-feira, 5 de julho de 2010

GAME OVER !







Perdoe-me leitores, mas eu tenho amor á esse blog e temi que ele fosse tirado da rede caso eu postasse todas as coisas que tive vontade de escrever depois da eliminação do Brasil, por isso a demora com a atualização. Mas aos poucos que ficaram, se é que ficaram, preparei algo instigante.
"Casamento: uma comunidade que consiste em um homem, uma mulher e uma amante, num total de duas pessoas."
Quem é que nunca jogou " Mário " ? É aquele que tinha um irmão de calças verdes o " Luiggi ", então, lembra que eles tinham  6 vidas né ? Um doce para quem acertar o que aparecia na tela quando ele encontrava a princesa.
- "Congratulations" ! - Você pensou, errado, os fabricantes do game e do Nitendo tiveram bom senso e resolveram mudar a expressão, agora "GAME OVER" é utilizado e "Congratulations" passou a ser usado quando ela, enfim resolve assinar os papéis do divórcio.
Nos últimos dias eu falei muito sobre como não tentar conquistar uma mulher, como saber se livrar de um fora e nunca tinha pensando em como vocês iriam se portar, caso tivessem ultrapassado essas fases e dado o passo, que na minha opinião pessoal, jamais deveria ser dado, o casamento. 
Não amigos, eu não sou um machista insensível, também sonho em casar, ter uma casa, um emprego estável, prestar satisfações sobre horários, dividir o controle remoto, fazer o que né ? É o preço a ser pago pelo sexo garantido, embora esteja em alta um famoso anticoncepcional muito utilizado ultimamente, a dor de cabeça, o casamento ainda é a forma mais segura de se conseguir sexo, sem precisar ir á uma zona ou se preocupar com o brinquedo privado masculino.
Nos aproximamos das eleições e eu fiquei imaginando, se todo eleitor, fosse consciente, não se casaria, não entendeu ? Calma, não percebeu que o processo anterior ao casamento é puramente político ?
Qual a  primeira coisa que um político faz quando se candidata a eleição ? Dou outro doce para quem acertar, se você imagino que é agilizar o caixa 2, não está totalmente errado, mas antes disso ele deve fazer promessas, que provavelmente nunca irá cumprir, notou alguma semelhança ?
Quando eu disse que agilizar o caixa 2, não está errado no contexto é porque, todo bom político, ou pelo menos um que queira se eleger, tem que abrir os cofres,  afinal, todo eleitor precisa de um "incentivo" para decidir sobre seu voto não é ? Uma saída á um restaurante caro, um perfuminho ali, um mimo acolá, coisa pouca, tudo visando á mamata futuramente. Depois de eleito, o sexo,  pelo menos antigamente era assim.
 O homem conquistava, mimava, tinha uma paquera charmosa antes do casamento só ae se realizava a cama na vida deles, hoje em dia basta 50 conto ou uma garrafa de vodka com um papo que nem precisa ser muito elaborado, sem generalizar, claro.
Depois do casamento,os dois se mostram com mais veracidade.
Já dizia um amigo meu:
-"O homem nasce, cresce, apaixona-se, fica burro e casa."
Antes do casamento, o homem passa noites acordado, pensando em algo que a noiva lhe tenha dito, depois de casado, ele adormece antes que ela acabe de falar.  E é até uma questão de lógica não é? Se casamento fosse bom precisava ter tanta testemunha ?
Mas são várias as comparações possíveis, quer ver um exemplo claro? O amor é um zoológico com desenvolvimento de etapas, no namoro é um chamego, um grude, que em muitas situações dá ânsia de vômito, quem é que nunca esteve perto daquele casal chato, que não se desgruda, se conrrespondem por apelidos patéticos, daqueles que dão vergonha até de ouvir?
"_ Amor, vem cá vem?"
"_ Já vou gatinha !
Depois do casamento, ou pelo menos até 1 ano ou 2 depois da tragédia ...
"- Oh ! Matilde ! "
"- O que é veado?"
"- Passa a cerveja sua vaca ! "
É uma relação que me comove sabe?  É meus amigos, o amor é cego, mas o matrimônio trata de abrir os olhos. Uma coisa é fato, é um momento extramente diferente, para ambos, e isso fica evidenciado nos mínimos detalhes. Mulher usa branco, esperança, positividade, o cara usa preto "mew" ? Ou seja, ele já se prepara para o próprio velório que se iniciará a partir do momento em que o padre disser " Beije a noiva " e a noite de Núpcias acabe.
Mas o homem nunca está satisfeito, eu tenho que admitir e como diz o Rafinha Bastos:
"- Quando a gente tá solteiro, quer casar, quando tá casado, quer morrer. " Verdade, lembra do "Mário", pergunta á ele ué, o que antes era :
"- Meu bem! " se transforma em ...
"- Meus bens. "
 Não tem jeito, tudo nessa vida tem prazo de validade, e quando perceber quanto seu casamento perdeu o dele?
 Pela posição do sexo, é claro, qual a posição mais tradicional? "Cachorrinho". O homem sentado implorando e a mulher ? Se finge de morta. É o fim, como diz uma amiga minha Cacau.
 A mulher chora antes do casamento, o homem depois, pobre Mário. Mas tem homem que para não perder o carrão, nem ter que dar pensão alimentícia apela para outro artifício.
Que fique bem claro. Pelo amor de Deus, não estou falando do Bruno ( goleiro do Flamengo ), até a ex esposas merecem viver, eles apelam para o adultério. Tradução:
"Adultério: mais-valia sexual." Do grego. ADUL: AdultoÉRIO: Grandissíssimo Filho da Puta, vulgo, puta sacanagem também, com o perdão das expressões.
E quando  percebemos que a nossa vida diferente da vida do Jack Chan não é uma eterna aventura, até o rebolado de dona Clotilde fica atraente, que há 10 anos se locomove, com o auxílio do andador.
A fórmula para um casamento feliz, após as bodas de papel ( 2 anos ) ? Uma vez, numa dessas tardes de Domingo em que você não tem nada para fazer e só tem a opção da "Temperatura Máxima" na Globo e a net, eu assisti um vídeo no Tube e ele dizia assim:
"Atrás de todo grande homem existe uma grande mulher. E, atrás desta, existe a mulher dele."
Até hoje ainda não encontrei fórmula melhor. "


 Ratificação do Autor:
ps.: Deixo bem claro galera, que esse é um blog de humor, acredito, embora, com ressalvas, ainda existam casamentos verdadeiros, duradouros, e antes que perguntem meus pais são casados e eu nunca soube de nenhum caso de traição "kkkkkkkkk", mas o intuito foi fazer avaliar o outro lado, fora do conto de fadas, depois dos primeiros meses.

17 comentários:

  1. AISHASHSAIH vlw Tinaa :D
    o intuitoo er esse rs

    ResponderExcluir
  2. aaaaa tu é mto mto mto mto criaaativo *-*'
    escreve um livro, (yn)' eu vo cooomprar *o*'

    ResponderExcluir
  3. aaaar a 1ª copraadoora OIJAOIJASOJIA
    *-*

    ResponderExcluir
  4. MACHIIISTA! ¬¬

    "Pelo amor de Deus, não estou falando do Bruno ( goleiro do Flamengo ), até a ex esposas merecem viver"
    Isso salva! RIMUUUITO (;

    ResponderExcluir
  5. eeer minha marcaa ner
    nem sou assim, er so pra ficar engraçado rs

    ResponderExcluir
  6. Saiba: Thaynan Souza assina, o texto é machista.
    auehuiaheiuahiehae
    eehh, thay, dexa. Pelo fato de estar muito bom como os outros, vou ignorar DESSA VEZ :P

    ResponderExcluir
  7. AIHASHUASHAIH
    vlw rs
    vooc sabe que eu naum sou ner rs

    ResponderExcluir
  8. Machistaaaa... Mas ta bem escrito hauhau :P

    ResponderExcluir
  9. ASUAH eer eu sei obrigaado
    ja convidei varias meninas a defender seu ponto de vista mas nenhuma se habilitou então .. rs

    ResponderExcluir
  10. OISDUFOIDUFOSDIFU '
    apesar de machista,
    realmente o texto ficou muito bom e engraçado :B #novidade'

    ResponderExcluir
  11. eeeeeeeer ngm se oferece pra fazr um feminista ner rs

    ResponderExcluir
  12. ngm se habilit á fazer um do lado femino ner
    mas obrigado Thau

    ResponderExcluir
  13. Eu ameei, muito criativo, você tem muito talento colega *-*

    ResponderExcluir
  14. Opaa vlw parceera, vooc tb teem e muiito hen ^^

    ResponderExcluir
  15. -"O homem nasce, cresce, apaixona-se, fica burro e casa."
    ehehe
    isso mesmooo *-*

    ResponderExcluir
  16. AIUSHAUHASHHIA disse
    aidna bem que reconhece

    ResponderExcluir