K'raminholas

Muitos não suportam a singularidade das palavras , todavia, elas para mim são chaves, cabe a você saber a que portas elas pertencem. Se não descobrir sozinho que cada uma delas pode abrir qualquer porta, então talvez esteja na hora de levantar a bunda gorda da cadeira e perceber como cada uma delas pode revelar o mundo ao qual você está ignorando e, consequetemente, desperdiçando, nessa poltrona de insensatez e ociosidade .

Cardápio !

quinta-feira, 29 de julho de 2010

"A mulher que não tem sorte com homens, não sabe a sorte que tem! "





Tá Bom, antes de mais nada queria avisar-lhes que não sou tão boa escritora quanto o dono do blog, ( pronto fiz o merchan, satisfeito? ) mas eu farei o possível para que vocês não sintam sono ao ler . Ah, e eu também não sou pessimista como o Thay, então não estranhem e tratem de tentar acompanhar, ao menos, o que eu quero transpor hoje.
Pois bem, estou aqui para defender minha classe, mas a verdade é que nós não precisamos de defesa, porque não cometemos crime algum. Cometemos ? Ah e não me venha com frases machistas porque até vocês mesmos sabem o quão ridículas são, apesar de “engraçadas”, é as aspas não foram em vão. Puta sacanagem é ser mulher, Deus disse:

-“ É! Eva vai lá e banca a Babá, que depois eu recompenso.

Só esqueceu de dizer para ela não procriar e muito menos, perpetuar a espécie do Adão. Isso mesmo, porque nós estamos num patamar um pouco superior, e ainda não fazendo uso do meu lado feminista, o qual praticamente, me foi imposto, pelo dono da pagina, apenas ratifico o que todos nós já sabemos, mas ocultamos deles não é?
Qual o Crime? Desculpa, se eu gosto de me arrumar, da próxima eu confirmo suas suspeitas e dou meu telefone para o Dani, aquele garçom gato e gostoso que tava me dando mole no restaurante, que à propósito, você me levou na esperança de me tirar da greve de sexo.
Eu acho que eu mereço mais que um Botequim e uns tira-gostos, fala sério? Ah! Como eu me arrependo Dani ! Mas enfim ... Ele tem as “horas extra”, por quê eu não posso “ir ao salão também?”
Peço perdão se eu cuido dos seus filhos, frutos da sua imbecilidade em ter comprado a camisinha de 5ª e é claro, me compreenda se tenho que bancar a detetive á cada vez que tenho que verificar se você não está se oferecendo para cortar a grama da vizinha enquanto a nossa quase que dá origem á um novo "Paraíso" de tão alta que está. Não, tratem de tirar o sorrisinho prepotente, dos lábios que quando falo “Paraíso”, usei apenas de um eufemismo irônico e quando eu disse “grama alta” quis citar a sua incompetência nas horas em que é exigido.
"Porra de dia da Mulher rapá", perdoe-me o baixo escalão da expressão, mas tenho que igualar a linguagem para certificar-me de que haja entendimento de ambos os lados, prosseguindo. Concordo, embora, haja controvérsias, que existam alguns homens que se lembram de nós na data acima, mas, quanto aos resto dos 364 dias ? É porque, pense bem:

Dia das MãesÉ bonitinho ganhar flor e tudo, e toda aquela coisa melosa das propagandas da TV, mas bolsa que é bom? NADA. Perfume? Só se for sabão de coco, para lavar suas calças, as quais me recuso a tocar.

Dia dos NamoradosQuando se lembram, gastam 25 reais, nos levam no Botequim ( ainda mudam o Botequim, por causa do Dani ) e gastam mais 10 reais naquele motel temático amazônico onde tudo que aparece é bicho, exceto, o que eu fui lá para ver.

Devíamos, ganhar um Prêmio, se existe o Oscar, nossa, porque não um exclusivamente feminino? Afinal, quem finge melhor um orgasmo, diga, diga. Tudo claro, em benefício á relação, preocupamo-nos com vocês também, apesar de alguns acharem que não.

Sabemos se o nosso ‘homem’ está dando bola pra alguma outra mulher, só de olhar pra ele. Gosto de uma crônica de Luís Fernando Veríssimo (vale a pena ler viu?), onde ele diz que as mulheres tem muitos olhares.
Um que enfeitiça, outro que é sarcástico, outro olhar pra conversar, enfim, o mais impressionante é que entendemos todos, embora, tenhamos certeza de que não saibam diferenciar.
Ele também diz que somos espiãs de Deus, por que só um ser divino poderia ser capaz de gerar em seu ventre a vida, sim... nós somos as precursoras da VIDA! Mulheres sintam-se importantes agora e valorizem o nosso papel, ou seja, não brinquem com essa dádiva que nos foi confiada, para garantir seu futuro. 

PS: Falo de futuro, por que um filho hoje garante uma pensão muito satisfatória, isso é, se você souber escolher o pai do seu filho.

Lista de improváveis bons pais :
1º Goleiros do Flamengo
2º Qualquer outro jogador do Flamengo
3º Traficantes, mesmo que ricos
4º o Romário ( ele deve 5 pensões, então não adianta )

Sem menosprezar nossos amiguinhos do sexo oposto, claro, afinal, mesmo que tenhamos nossas diferenças eles também são muito prestativos quando querem.
Ah! Quem é que levanta os pés, quando fazemos a faxina? O homem
Quem se veste como pingüim no dia do casamento ? O humilde homem
Quem é que jamais, apesar do cansaço e stress finge um orgasmo ? O Sincero homem
Quem é obrigado a sustentar a amante esbanjadora? O abnegado homem
Quem se expõe ao stress por chegar em casa e não encontrar a comida quentinha, as crianças com banho tomado, as roupas lavadas, a cozinha limpa, e o drinque já colocado sobre a mesa?
O doce homem
Quem o encarregado de matar as baratas da casa?
O valente homem

Tenho um amigo, meio filósofo que diz que até o flerte, é diferentes. Entenda:
"- Oi gata tudo bom? Você vem sempre aqui? Lindo seu sorriso!" - Pouco criativo mais normal
Resposta 1 ao "cara aparentemente pobre"
 
"- Tudo, não vim só hoje mas não gostei muito não, mal frequentado. Mas obrigado que o cartão do dentista?"

Resposta 2 ao "cara aparentemente rico"

"-Oi, tudo e você? Venho sim, ( risadinha, de canto de boca, jogo de cabelo clássico ), obrigado, gentileza sua querido"

Sem explicações não é? Nada de generalizações, mas não sou hipócrita e muita menina por ae pensa assim. Entretanto, eu vi em algum lugar, e não me pergunte onde, que foi comprovado que as mulheres se preocupam mais com a estabilidade financeira que o homem. Então antes que algum diga que é interesse, saiba apenas que é uma visão empreendedora aplicada em vida pessoal ok?
Até porque sabem não é? Um dos melhores tipos de homem que existe é o:
Homem café: o melhor é rico, quente, encorpado e nos mantém acordadas á noite inteira
Mas esse é para casar o da conquista é outro:
Homem chocolate: doce, suave e vai direto no seus quadris
Mas sempre existe aqueles que dão defeito tipo o:
Homem carro usado: fácil aquisição, barato e nada confiável
Mesmo assim ainda é melhor que o:
Homem pipoca: que satisfaz, mas, por pouco tempo

Mas o verdadeiro o homem, ao qual queremos ainda não existe, o que não quer dizer que não necessitemos deles, é constrangedor admitir, mas, existem, mesmo que poucos, excessões daqueles, que não só ignorância, que insistimos em generalizar, ás vezes até em pisar. Mas sabemos, que não se julga 1 por 1000, existem as antas, o chato, mas também o gentil.
Que ti lembra coisas lindas, que quebre o pau com você, que ti faça ficar brava e esqueça sem perceber, que ti ame e ti pegue nos braços quando todos estivem contra você. 

Por Thaynan Souza
Adaptado e referenciado por texto de Saíze Freire

OBS.:  "A Linha tênua entre amizade e amor" - Foi o tema mais votado na esquete e será o tema do próximo post, obrigado pela contribuição com a diversidade do blog.

20 comentários:

  1. Adoooorei o post, mto bem elaborado [:
    PS: é tudo verdade UASHAUSHAUH'

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk adoreiiiiiiiiiiiiiiii
    A frase da Eva foi a melhor
    da semana *----------------*
    hsauhsauhauhau
    e o negocio é o seguinte...
    A mulher que tem sorte
    é SORTEIRA KKKKKKKKK *-------------*


    ;**

    ResponderExcluir
  3. Finalmente uma visão feminina nesse blog !
    falta aquele tem né...

    ResponderExcluir
  4. o engraçado é que dá pra saber certinho o que foi você e o que foi Ize que escreveu ! aushaushuasa . tá liindo , amei o texto *_* meus lindos , amo vocês :)

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKK Adoreiii ...
    muiito diferente da sua visao machista Taynan =D

    ResponderExcluir
  6. Thamy ASUIAIUSHAUIUI
    como er que er ?
    kkk
    assim enfraqueceee rs

    ResponderExcluir
  7. vlw
    mari AHSAIH
    texto feminista ql a mulher que naum gostaa ner ?

    ResponderExcluir
  8. Bryyzza
    AUISASHHIA
    HAHA
    baastaantaa ner lálá rs

    ResponderExcluir
  9. muiito diferente da sua visao machista Taynan =D 2

    kkkkkkkkkk.
    ta massa, adorei.

    ResponderExcluir
  10. Muito legal! só que deveria ser mais sarcastico! okk??

    ResponderExcluir
  11. da proxima vez sera ...
    obrgaado
    hugo :D

    ResponderExcluir
  12. Fiicou massa mesmo! :D
    É, Mariii, dá pra diferenciar certinho! ;p ahushaus'

    ResponderExcluir
  13. quaando é o laaaçamento do livro ? qero comprar !

    ResponderExcluir
  14. quando alguem tiver a conciencia de que eu sou um talento bruto UIASUHASAI

    ResponderExcluir
  15. As mulheres querem ser tudo que eu sou?! Ah! essa não!

    ResponderExcluir
  16. Minha vida sentimental sempre foi um fiasco.Eu achava que não tinha sorte no amor, via todas as minhas amigas namorando/casadas ou com algum homem apaixonado por elas e eu não conseguia manter nenhum ao meu lado.Fiz terapia e tudo mais e um dia descobri que o problema tava era com minha auto estima e com a visão que tive de mim mesma.Daí achei esse livro na net : https://go.hotmart.com/P5517845Y Gennteeee, leiam esse livro, coloquem as dicas em prática, mudou minha vida, hahaha, hoje sou outra pessoa, e quem corre atras de mim são eles, recomendo muito!!

    ResponderExcluir