K'raminholas

Muitos não suportam a singularidade das palavras , todavia, elas para mim são chaves, cabe a você saber a que portas elas pertencem. Se não descobrir sozinho que cada uma delas pode abrir qualquer porta, então talvez esteja na hora de levantar a bunda gorda da cadeira e perceber como cada uma delas pode revelar o mundo ao qual você está ignorando e, consequetemente, desperdiçando, nessa poltrona de insensatez e ociosidade .

Cardápio !

sábado, 30 de outubro de 2010

Tédio



Tédio
Fim de semana e nada do que eu penso parece ser util para suprir os desejos
Sexo ? Um motelzinho ia bem, mas eu ando sem dinheiro
É elas cobram caro, nunca vi inflação prejudicar a ilegalidade
Mas a quem eu engano? com vocabulario tão rasteiro?

Eu sempre quis poder dizer aquilo de verdade
Bom eu disse, mas não me pareceu inteligente depois que terminei
Talvez porque não seja mesmo, talvez não, é certeza
Mas inteligencia nem sempre é sinonimo de sucesso

Ás vezes uma bundinha turbinada te garante o Coliseu como sacada
Às vezes 3 vidiozinhos de 6 min te levam ao ( É to falando do Felipe Neto mesmo )
Mas eu ainda acredito em competencia, embora muitos não reconhçam a palavra
Me incluo no meio destes

O Média Player toca alguma coisa que eu ainda não entendo
Maldito curso de ingles atrasado
Mas eu vou ser poliglota, de linguas, de coisas mais
Um dia, é um dia eu vou, mas hoje eu to cansado.

_____ 

Pecado Capital
5 minutos de -puro devaneio. Perdoem-me. 
Então galera, o "K'raminholas" em breve estará fazendo 6 meses de ociosidade. 
Bom, peço encarecidamente a ajuda dos leitores. 
Para o novo Slogan do Blog que deverá mudar de cara. 
Especialmente, durante o proximo mês as postagens serão semanais e o autor do melhor Slogan terá a oportunidade de divulgar seu blog, além de usar o espaço o "K'raminholas" com quiser na melhor postagem. 
Aguardo sugestões ! 

Um comentário:

  1. thaaaaaaay , adorei o post!
    parabéns pelo seu blog , ta cada vez melhor

    beijos aninha :**

    ResponderExcluir