K'raminholas

Muitos não suportam a singularidade das palavras , todavia, elas para mim são chaves, cabe a você saber a que portas elas pertencem. Se não descobrir sozinho que cada uma delas pode abrir qualquer porta, então talvez esteja na hora de levantar a bunda gorda da cadeira e perceber como cada uma delas pode revelar o mundo ao qual você está ignorando e, consequetemente, desperdiçando, nessa poltrona de insensatez e ociosidade .

Cardápio !

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

"Alice no país da desilusão."



"Mulheres, uma vasta e complexa caixa de Pandora dos tempos modernos".

Cris Sande - O modelo "Alice" da semana - Mulher Romântica EM EXCESSO

Ps.: Cada um dos vídeos vale muito á pena. FIKADIK

 " Bonito, atencioso, fiel, companheiro, inteligente e educado. Gostoso ( HUM isso não pode faltar ), meio vagabundo, meio romântico, divertido, mas não idiota, que tenha no futebol apenas um lazer que se resuma as noites de Quarta-Feira e as tardes de Domingo, quando eu não estiver afim de fazer nada claro. Que respeite a minha mãe, que não tenha barriga de Shoop, que segure as compras no Shopping e que tenha um cartão para fazer as compras também. Que use algo parecido com Malbec, Ferrari ou Azarrô. Que tenha uma Mercedes, está bem, pode ser Ferrari ou Lamborguini, mas tem de ser de 1ª linha. Que faça minhas amigas me invejarem e que nem ouse olhar para elas ou para qualquer outra mulher que aparente ser mais gostosa do que eu. Não importa se ela for cantora de Funk ou protagonista de novela das 8, e isso inclui a: Juliana Paes, Mariana Ximenes, Paola Oliveira, e até a Mulher Melancia ( embora  eu ache que a guria que foi preterida por ela, deva cometer suicídio ) e o raio que as partam. Íntegro e sincero, que abra a porta da Mercedes ou da Ferrari ou do a  Lamboguini, ou dos três por que não? E que acima de tudo isso, EXISTA. "
O relato acima foi dado por uma mulher, que por motivos de força maior não pode exibir o rosto, por estar em condições inadequadas. Peço desculpas ao leitores, mas é que no "Lar" onde se encontra não permitem a exposição dos pacientes. A pedido dos psiquiatras e psicólogos que ainda tentam recuperar essa coitada, não exibiremos imagens. Os médicos acreditam que o diagnóstico apresentando por ela seja de gravíssimo risco, no ramo é conhecido como "C.E.H.A.P." ( CrençaEmHomensAparentementePerfeitos) Mais comumente apelidado na sociedade por " Síndrome da Mulher que só viu Barbie na infância. " 
Porra! Eu sempre me perguntei se é realmente possível que alguem possa acreditar na metade da laranja, ou da maçã, ou seja lá o que o Fábio Júnior canta na abertura de "Alma Gêmea".  NÃO EXISTE CARA PERFEITO. 
As letras garrafais não foram em vão, espero que tenham percebido. 

" Eu queria um cara que me entendesse, que fosse meu companheiro sabe Thay? "
OK! Não digo que isso não seja possível, ao contrario, eu ainda sou adepto ao romantismo, claro pô, apesar de não parecer muito ás vezes, mas eu também tenho o bom senso de saber até onde isso é real.
Sinto muito ter de acabar com o conto de fadas, em que algumas insistem em viver, mas homem compreensivo, fiel, educado, inteligente, É   MITO. Só existe em filme "água com açúcar" da SKY ou Sessão da Tarde. 
Olha nos bate-papos da vida os "Don's Juan" estão repletos. E existem em mesma proporcionalidade que os galinhas, mentirosos, sem sal, ou seja lá como as mulheres gostam de apelidar aqueles que não se enquadram no perfil de Principe que elas sempre sonharam. Existem homens de "bons de papo e os prosa ruins", você provavelmente pod se sentir atraida pelos de papo bom, em muitas situações a guria até percebe quando o cara está tentando enrolá-la. Mas, por ele tê-lo feito com tanta perfeição, acaba se deixando levar, como que estivesse em um transe controlado por si mesma. O problema é quando resolvem despertar, acaba sobrando um:

" Arh! Que ódio, aquele FDP é um galinha, um grosso, porco, idiota." - Dado confirmado em 85% do Sindicato das Melhores Amigas e 99,99% da Instituição das "Mães Que Dizem: Eu Te Disse Que Ele Não Presava."

A velha ideia de tentar “moldar” o homem a seu gosto deve ser descartada. Mulherengos podem até passar para o time dos fieis, assim como grosseiros podem ficar mais educados. “Mas as pessoas só mudam quando querem realmente." diz uma psicologa que eu esqueci o nome, mas que deve ter propriedade para falar. Brincdeira, a Dr. Vera Fúria.
Quase ninguém declara que quer um homem safado, infiel, durão ou mesmo violento, mas esse tipo exerce fascínio sobre uma parte da ala feminina., o que difere muito do modelo comum de homem que tanto buscaram no traveisseiro 

Papai do céu, me dá um namorado lindo, fiel, gentil e tarado.” Rita Lee. Bom alguma mulher discorda? Acredito que foi o mais proximo que uma mulher chegou de realmente definiir o que quer. Sábias palavras de Rita Lee. Ai se me desse condição e fosse gostosa, putz! Mas enfim ela também não é perfeita.





10 comentários:

  1. Dá-lhe Ritaa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tô contigo

    ResponderExcluir
  2. Mariana apenas uma leitora vai mandar um aviso a todas as outras leitoras que ainda acredita em homem perfeito ' HOMEM PERFEITO NÃO EXISTE '
    existe em filmes , livros , novelas um homem tipo Edward nos dias de hoje hum .. impossível !
    enfim , chega :@
    AMOR DA MINHAAA VIDA , O MAIS LINDO , O MAIS ... (parey)
    vey , cada vez escrevendo melhor não é atóa que vc tem fãns mas eu sou a primeira fã hahahahaha
    amo ler o seu blog e hoje mais do que nunca me ajudou depois de 2 dias de prova ? o melhor remédio é ler o seu blog ;D


    Mari

    ResponderExcluir
  3. acho que no fundo bem no fundo,
    todas sonham com esses HOMENS PERFEITOS,
    fazer o que, temos que nos contentar com os IMPERFEITOS mas que nos façam felizes ! (:

    cada dia escrevendo melhor né sr. Thaynan !?
    muito bom mesmo *-*

    ResponderExcluir
  4. OW Marii vlw
    que bom que vooc cuurte o bloog
    te amo tb mviiu
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Toda mulher inteligente sabe que o homem perfeito não existe.
    Apenas existe os imperfeitos, que precisamos aprender a amar do que jeito que eles são. Nada mais sensato que aprender amar aquele cara que é carinhoso, atencioso, simpatico, romantico, fiel e estável.
    Precisamos aceitar os defeitos, mas não precisamos CONVIVER com estes!

    ResponderExcluir
  6. AIUHAUHASUHASH
    opinião mais lucida ate então Gabi
    KKKK
    so discordo com a ultima parte, porq o homem CONVIVE com os defeitos da mulher, não vejo porque não conviver com os nossos tb
    o relacionamente er uma relação paradoxal, mas dentre suas principais exigencias, encontra-se o ALTRUISMO

    ResponderExcluir
  7. O problema da maioria das garotas é que a maioria se coloca num pedestal - querem garotos lindos,inteligentes,e não pensam que talvez elas não sejam tão bonitas e sábias assim,entende? O problema da maioria é descobrir que o homem tem defeitos e ignorar os próprios.
    Aliás,quanto à Rita Lee,agora tudo bem,mas quando era jovem,ela era leenda,Thay,fala sério:
    http://www.lastfm.com.br/music/Rita+Lee/+images/40965013
    GATINHA! HAHAHA

    ResponderExcluir
  8. SIASIHAISHAIHI
    Õ Heloo
    fico contente em ver que as gurias de hoje em dia (guria er modo de falar ok? ) ja tão tendo um opinião mais madura acerca do assunto e que meu blog tem contribuido pra isso. Quanto a Rita Lee
    huuum gatinhaa ner ? MAS ERA DO TEMPO DO RC ... tomorrow she's out of my plans rs KKKKK

    ResponderExcluir