K'raminholas

Muitos não suportam a singularidade das palavras , todavia, elas para mim são chaves, cabe a você saber a que portas elas pertencem. Se não descobrir sozinho que cada uma delas pode abrir qualquer porta, então talvez esteja na hora de levantar a bunda gorda da cadeira e perceber como cada uma delas pode revelar o mundo ao qual você está ignorando e, consequetemente, desperdiçando, nessa poltrona de insensatez e ociosidade .

Cardápio !

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Top 7 K'raminholas 2010



 Era pra ser TOP 7, mas eu acho que me lembrei de mais fatos do que foi planejado. Antes que qualquer leitor metido a matemático diga que eu não sei contar. Não está totalmente errado, mas nesse caso, foi proposital. rs* 
Espero que gostem, façam um esforço pelo menos, deu trabalho essa merda, e comentem sobre os fatos citados no "Verbalize" ali do lado ou nos comentarios mesmo.
Não é um Stand up fracassado, que fique bem claro, apenas um visão critica em forma de vídeo em homenagem aos cegos admiradores meus, mentira, foi porque deu preguiça de digitar mesmo. 

Saudações K'raminholas
ps.: relevem ás minhas limitações estéticas e restrinjam-se a comentar somente sobre os fatos de verdadeira importância

Nenhum comentário:

Postar um comentário