K'raminholas

Muitos não suportam a singularidade das palavras , todavia, elas para mim são chaves, cabe a você saber a que portas elas pertencem. Se não descobrir sozinho que cada uma delas pode abrir qualquer porta, então talvez esteja na hora de levantar a bunda gorda da cadeira e perceber como cada uma delas pode revelar o mundo ao qual você está ignorando e, consequetemente, desperdiçando, nessa poltrona de insensatez e ociosidade .

Cardápio !

sábado, 12 de março de 2011

"Era uma vez no tempo do Carnaval ... "



Bom dia aos leitores fieis que por algum motivo, que nem eu nem suspeito qual, continuam acessando o K'raminholas. Vai para casa de um mês ou dois, que eu não posto algo que os faça ter orgasmos mentais. Mas ...  Porra, eu não to afim de explicar os porquês e muito provavelmente vocês também não os querem escutar, e sendo assim vamos direto ao ponto "G" do post de hoje.
"Má ôi"
Carnaval - Festa cartão-postal do Brasil, ora quem é que nunca viu uma bunda num daqueles cartões de turismo? Ou sei la ... Até na rua mesmo, quando você põe o pé para fora de casa nesse período da impressão de que abriram a temporada de "Gringa com bundinha chulada pagando calcinha". E Itacaré não me deixa mentir nesse aspecto.
Mas é um tempo feliz. É sim como não? É a única comemoração do Planeta em que estar cercado de gente suada, gritando no seu ouvido, fungando no seu cangote, esgueirando na suas costas - que muito provavelmente estam em carne-viva  - e te encochando constrangedoramente, é considerada divertida.
Rio de Janeiro, Olinda, Salvador ... Todo mundo sonha em passar o Carnaval num lugar desses, mas o que ninguém se atenta em saber, é que lá ou aqui a sensação é a mesma. Tipo ... Entrar na fila do SUS ou na da liquidação do Shopping usando abadá, é isso. Ponto. Variando ás vezes pra um assalto sofrido , dedadas  à 3x4 às quais você não pode controlar ou uma transa do lado do banheiro Químico com a "Paulinha" que você deve ter conhecido há uns 30 ou 40 segundos e que logo se frusta ao notar que na verdade era "Paulão".
Olha aí, "Benheiro Químico". Acho que eu descobri o porquê da nominação. 
Tipo se  você entra ali, tem merda nos três estados fisicos né? Literalmente falando. Aquilo é lixo Radioativo Orgânico a céu aberto vei. ( que me desculpem os letrados)
Mas eu tenho uma teoria interessante. Acho que as fotos no Orkut na Quarta-Feira de Cinzas dão aqueles "status" sabe? 
Tipo ... Foto sua do lado do Trio da Ivete. Ual, no minimo 30 comentarios.  Abraçando um ator Global, por mais desconhecido que seja, daqueles que você pôe o nome na legenda da foto pra ser lembrado, ao lado do carro da Beija-Flor. Eriberto Leão ou Sergio Hondjakoff. Aposto que não sabem quem são. HAHA
 "Ar mew" e quem posta foto do ingresso? Sim ... E daí mano? Eu vou escanear aquela  porra?   Diarréia mental generalizada.
Antes que algum recalcado diga que é inveja, repito que meu Carnaval foi cercado pelas mesmas merdas que eu pronuncio no exato momento.
E as letras? Mano e as letras? Quer dizer ... Que letras não é? Estava eu em meu sofá, acomodado sobre as pilhas de batata-frita e lá vem o samba de  uma das escolas de Samba que eu não me recordo o nome.

"Quem não gosta de samba, bom sujeito não é ..." Ou seja, o cara pode matar, roubar, traficar, estuprar, mas se ele gosta de samba, ele é um bom rapaz, é u mcara do bem.
Mudei de canal e umas 40 vezes e toda vez que eu punha num que informava o Carnaval baiano tinha na musica de fundo:

"Bota a mão na cabeça" Deve ser pra facilitar o assalto.  

Mas esse ano o Hit foi "Liga da Justiça" do "Leva Noiz". Isso, vejamos desde já o alto nível da musicalidade.
A letra dizia:  

" Superman ficou fraco / o Pinguim jogou Criptonita / Lex Luthor e Coringa roubaram o laço da Mulher Maravilha / (...) Foge, foge Mulher Maravilha, com ... Com o Superman "

Hã? Até onde eu sei o Pinguim é inimigo do Batman, aonde o Pinguim achou Criptonita, vai saber. Lex Luthor que é inimigo do Superman foi iatrás da Mulher Maravilha, mas por quê? Ele tem uma tara secreta por ela? Como? Eu nunca li a respeito disso, e olha que eu entendo de taras. Como se não bastasse, o Coringa surge das profundezas de Gotam City atrás da guria também. Pronto é um Mènage. Sei lá triangulo amoroso, talvez?
E depois ... Como o Superman vai fugir se ele ta fraco e a Mulher Maravilha "entretida". Tenso.

O foda velho é a sensação. Chega o Carnaval, todo mundo pensa. "Poxa eu tenho que me divertir". Por que mano? 
Mas como eu disse é uma festa feliz e contraditoria ao mesmo tempo. Tenho pra mim, eu acho que ouvi algum lugar o significado da palavra.
Carna - cheiro .. aroma
Naval - de mijo

Acho que agora deu pra sacar né?
Outra coisa que eu não entendo bem são aquelas mulheres que passam o ano inteiro fazendo cu doce em suas respectivas localidades e quando chegam no carnaval, saem pegando qualquer um, qualquer imbecil pela frente, que transa do lado do banheiro quimico com o primeiro que aparecer. Realmente não entendo, mas agradesço. Afinal não é só no Natal que devemos demonstrar solidariedade.


3 comentários:

  1. gostei, muito interessante.

    ResponderExcluir
  2. AAAA SUA FÃ NUMERO 1 VOLTOU A POSTAR ;o
    kkkkkkkkkkkk amei a sua observação sobre as musicas da minha Bahia ;x
    tudo verdade , tem gente que tira foto do ingresso , tira foto com algum famoso e tem vezes que nem sabe quem é , só sabe que é famoso kkkkkkkk ;x TENSO
    Parabéns amor sério mesmo e já tá pronto pra ir mais além ;*

    beijos Mari

    ResponderExcluir
  3. KKK é voltei Mari, alguns problemas pessoais ocorreram e tive que com faltar com o blog, mas à pedidos estou de volta, em breve o novo post.

    ResponderExcluir