K'raminholas

Muitos não suportam a singularidade das palavras , todavia, elas para mim são chaves, cabe a você saber a que portas elas pertencem. Se não descobrir sozinho que cada uma delas pode abrir qualquer porta, então talvez esteja na hora de levantar a bunda gorda da cadeira e perceber como cada uma delas pode revelar o mundo ao qual você está ignorando e, consequetemente, desperdiçando, nessa poltrona de insensatez e ociosidade .

Cardápio !

sábado, 28 de janeiro de 2012

E o Óscar do Humor 2011/2012 vai para ...



Em 1º Lugar
Galo Frito Produções apresenta:

Titulo - Ataque dos Homosexuais Emo do Inferno
Gênero - Terror
Sinopse - Um acidende. Uma praga. Um vírus propaga-se com velocidade inquestionável e perpetua-se no Planeta contaminando milhares de adolecentes fúteis e ignorados pela maioria da sociedade. Por casualidade do destino apenas um homem pode salvar a humanidade, foda é que ele usa óculos fundo de garrafa e camisa do Bob Esponja. Um legítimo Nerd. E agora estaria o Planeta destinado a ouvir Fresno, Cine, Restart e fadado a esse futuro negro ou ainda pode havr esperança? Confira




Em 2º Lugar
Galo Frito Produções apresenta:

Título - Justin Biba - Baby / readaptação
Gênero - Musical
Sinopse - Ele é o astro mais quente do momento. Tem as costas largas e uma legião fãs inferiores à idade 12 anos de idade. Indicado ao Gremy por show com maior numero gays da temporada e eleito o enrustido mais pop do momento, disputa com a Lady Gaga o troféu na categoria masculina, embora haja controvérsias, os críticos dão com batalha perdida.





Em 3º Lugar
Galo Frito Produções apresenta:

Titulo - Twilight do Lula
Gênero - Romance Político / Aventura
Sinopse - Ele é um populista digno de aplausos. Ela uma aspira de limitações esteticas visiveis e sexo duvidoso. Nesse romance de proporções nacionais, começa a saga que vai decidir o futuro de milhões de pessoas. Inclusive eu e você. Esperemos pelo melhor ... eu acho.






Em 4º Lugar
Galo Frito Produções apresenta:

Titulo - Jogos Mortais do Silvio Saw
Gênero - Suspense
Sinopse - Um dos maiores nomes da Tv Brasileira decreta falencia. As novelas mexinacas não dão mais lucro, Chaves já não é o best-seller de outrora e um membro de até então confiança o acaba traindo. Então numa medida desesperada ele lança as telas um programa ousado, de repercussão mundial.
Não mova o traseiro carcomido do sofá, se ao final você tiver um.







Em 5º Lugar
Galo Frito Produções apresenta:

Titulo - Bily, o Nerd.
Gênero - Musical Revoltado
Sinopse - Bily, se revolta com a situação que vive. Ele que estrelou "Ataque dos Homosexuais Emo do Inferno", agora volta as telinhas trazendo esperança a todos os nerds que são espancados, humilhados e ate coagidos por jogadores de futebol americano enrustidos. Promessa de bilheteria esgotada, em todo o mundo.







Em 6º Lugar
CQC Filmes Apresenta:

Título - Lula, um brasileiro
Gênero -Autobiográfico
Sinopse - Um dos maiores manguaceiros, quer dizer, homens deste país, novamente entre os indicados do credenciado "Top 7  Movie K'raminholas", um dos prêmios mais reconhecidos no cenário merda-virtual.
A trajetória do ex Presidente Lula, desde a caninha boa aos 15 até a vodk e tequila dos tempos de vacas gordas no congresso. Um sucesso em todos os botecos da nação, demonstrando que nosso ex Presidente atendia sim a todas as classes vigentes no Brasil, inclusive os alcólatras





Em 7º lugar
Sedentário Hiperativo Produções apresenta:

Titulo -Twit Rede
Gênero - Ficção
Sinopse - Um Insight inocente que revolucionou as estruturas da internet. Você tem 140 caracteres para expressar o que achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário