K'raminholas

Muitos não suportam a singularidade das palavras , todavia, elas para mim são chaves, cabe a você saber a que portas elas pertencem. Se não descobrir sozinho que cada uma delas pode abrir qualquer porta, então talvez esteja na hora de levantar a bunda gorda da cadeira e perceber como cada uma delas pode revelar o mundo ao qual você está ignorando e, consequetemente, desperdiçando, nessa poltrona de insensatez e ociosidade .

Cardápio !

domingo, 8 de agosto de 2010

Pergunta idiota ? Tolerância zero !



É com extremo tédio que me ponho a teclar mais uma vez nesse recinto tão bem frequentado por pessoas que como eu, ainda dispõem de um tempo vago, sem preenchimento útil ou simplesmente, "vagabundagem" como dizem os mais sinceros.
Mas sinceridade é algo que prezo, observe o slogan do blog: "Sem Hipocrisia". E se tem algo que eu não suporto, é justamente, tal prática, talvez seja o automático piscando, entretanto, o fato é que não sou capaz de me valer daqueles velhos clichés, quase sempre utilizados para uma convivência harmoniosa.
Não confundam amigos, eu não sou uma pessoa afeiçoada a "barracos", embora, tenha instinto de pobre como já fora dito em outro post, apenas não omito opiniões próprias em benefício de situações menos constrangedoras. A questão é que a ignorância não está em quem se acha que está, mas sim, nos retardados que sequer pensam antes de falar.

Não é segredo para ninguém que adoro jogos de futebol, e então numa das tardes em que disponho de tempo, as quais não são muitas, pois ao contrário do que pensam os leitores, não sou desocupado, fui ao Estádio. Não era bem um jogo bonito de se ver, mas mesmo assim, fui. E bem, os princípios básicos do esporte, são respectivamente o "GOL" e os "Cartões", medida disciplinar, usada pelos árbitros para inibição de jogadas violentas. Quando num lance típico o árbitro parou a jogada e aplicou o cartão vermelho á um dos jogadores. O infeliz teve a cara-de-pau:
- "Porra ! Você está me expulsando?" -  "Magina" ele é oftamologista e "tá" testando se você é Daltônico.

"Puutz", é possível ? Mas o pior é que esse tipo de situação é mais comum do que se pensa. No final de semana seguinte uma amiga ligou no meu celular. Atendi e ela soltou um:
-" Quem 'tá' falando? Thay? " - " Claro que não ! É o "Bina", o Thay? Foi abduzido "

"Puta que pariu" ! Se uma pessoa liga para o seu celular. Por quê raios ela tem que perguntar quem está falando? Não é meio óbvio?
Mas eu sou um cara paciente, centrado, contei até a dez e resolvi comprar um analgésico na farmácia. Por uma questão particular, ou de vaidade, gosto de usar "boné", o que neste país ainda não é crime, embora eu tenha receio de que isso não dure muito, mas enfim, ao sair de lá, vejo uma senhora, amiga dos meus pais, educadamente parei para complimentar-la:
-" Tudo bom D. Lulu? "
- " Claro, meu filho e você ? Está doente ? "

PS.: Quando alguém sai de uma farmácia, não quer dizer, necerriamente, que ela esteja doente, então porquê a pergunta ? 

- " Só porque sai da farmácia 'tô' doente ? Mês passado vi a senhora no cemitério e nem por isso a senhora ta morta. " ( Embora, devido a aparência da velha eu ainda não tenha certeza disso. )

Fiquei meio nervoso, cocei  a cabeça num gesto desesperado de disfarçar minha irritação, mas a velha não estava satisfeita:
 -" Meu filho, porque não tira o "boné" para a coçar a cabeça? -
-" A senhora tira a calcinha, para coçar ... " - Enfim ... 'rs'

Dona Lulu demorou algum tempo a reaparecer em nossa casa, mas isso não vem ao caso. Era fim de semana e onde eu moro, a diversão da galera é ir á praia, "point" de azaração mais eficiente da cidade, claro dependendo do horário, pois pessoas dotadas de bom censo não costumam flertar, ás 1 ou 2 da tarde.
Fui com dois amigos, um deles, metido á "pegador", logo se engraçou por umas daquelas "donas" possuidoras de seios fartos, num famoso tratamento de "Top Less", bom é que si diz quando mulheres expõem os mamilos á luz do dia não é? Chegou como se não quisesse nada e largou:
 "- I ae Xuxú ? Tomando um "solzinho" hen ? " -  " ¬¬´ "
" - Não fedelho, to fazendo fotosíntese. "

E dentre as poucas virtudes que tenho, confirmei minha fidelidade, e para fazer uma média com a namorada, resolvi comprar flores. Fui para a casa, entrei no banheiro, liguei o chuveiro.
Sai do banho. cabelo molhado ainda, e até minha mãe, "MEW" até minha mãe:
-" Tomou banho Thay? " - " Nada, 'mainha', dei um "Ti-BUM-" na privada.

Cara, eu estava feliz, então ignorei todas as peculiriadiades do meu dia e resolvi visitar minha "gata", todo garboso, perfumado, toquei a campainha. Do lado de fora ouvi a mãe dela gritando:
-" Será que campainha 'tá' tocando? - " Não trouxa, acionaram os bombeiros devido ao seu deficit de inteligência . "

É realmente seria uma longa noite. Ao abrir a porta,  ela como sempre, estava deslumbrante, numa singularidade incrível, cabelos loiros presos, olhos lacrimejados. Pensei: " É hoje a gente saio do 0 à 0 " *risos*. A cor dos fios nunca foram motivo de preocupação para mim. Não sou preconceituoso, mas estava prestes a me tornar adepto dos piadistas, ao me deparar com a frase:
-" Flores? " - " 'Nooos' Claro que não, é o novo artefato terrorista do OSAMA,  o FBI está atrás de mim guarda ?

Preferi ficar em silencio, mascarando minha expressão de surpresa mesclada com decepção, com a dúvida cruel, do que ela teria dito se eu realmente tivesse falado o que pensei no momento. Todavia, a ela não se contentou:
-" São para mim? " - " Nada, é para o enterro do vizinho. ' Vamo'? Ah! Melhor o drama real que o  cinematográfico  não?. Programão hen amor?

Então saímos, fomos dar uma volta na praia, á noite é "O" lugar para os casais e para os "nóia" também. "Mypoint", creio que não seja preciso explicar a origem do " CO² humanamente personalozado.
De repente uma das cabanas do local começa a pegar fogo, uma correria é instalada no local. Todos apreensivos. Mas sempre tem retardado, é com "Aedes Aegypti" no verão. Praga.
-" É incêndio? " - Nesse momento eu me lembrei, porque eu estara tão apaixonado assim, meu amor levantou e arfou com tamanho ar de  sarcasmo:
-" Relaxe, é pegadinha do Faustão

Mas Deus é bom e caiu uma chuva daquelas. Deixei-a em casa e dirigi-me a minha. Como era de se esperar, cheguei em casa "ensopado". Mainha, ainda sentada no sofá, envolvida entre o som da TV e os roncos que estrondavam do outro lado da sala, onde meu pai dormia feito anjinho indagou-me espantada:
-" Mas filho ... Tomou essa chuva ?
-" Relaxa mãe, só fui alvo do campeonato de cuspe que rolou ae.

Riu. E procurou pelo meu pai aos empurrões. 
-" Roberto, 'Tá' dormindo? "
-" 'MAGINA' querida, só tava treinando uma posição confortável para o meu caixão, afinal o seguro de vida me prevê um." 
 -" 'OW' amor ...  ti acordei ? "
-" Não querida, eu sou sonâmbulo ou você nunca notou? "

Não costumo fumar, aliás acho um hábito, terrível, todavia, depois de tanto aborrecimento, peguei um e comecei a tragar ... Meu pai antes de dormir tem o costume de ir me ver e assustou-se:
-" Fumando Moleque ?
-" Não Coroa, bronzeando os pulmões

Ele não costuma ter o censo de humor  da minha mãe, pegou-me de jeito e deu umas boas cintadas envolto aos meus gritos ...
-" Ta bom pai, ta bom ! "
-" Serio moleque ? Me deixa continuar então. "





 






12 comentários:

  1. Negãooo...

    Vc tem muito talento na escrita meu, continue sempre escrevendo boas materias e informando nós leitores.

    Parabénss, ótimo texto

    Ramiress

    ResponderExcluir
  2. IAUSHAH
    infoormaando vei ?
    isso er aqui er um blog de humor
    KKK mas tuudo bem obrigado
    assim mesmo rs

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKK DE FUDER NEGÃO
    escrevendo cada dia melhor
    auhau muito bom

    ResponderExcluir
  4. Rii muuuuiiitoo! kkkkkkkk'
    Adoreeei! =D

    ResponderExcluir
  5. AIHSAHI
    vlw parceria rs
    er ideia mesmo rs

    ResponderExcluir
  6. vlw Saah
    KKKKKKKKKKK
    tem pergunta que PQP

    ResponderExcluir
  7. Muitoooo boomm !!
    hahaha, realmente algumas perguntas
    nem merecem respostas!! kkkk

    ResponderExcluir
  8. Nossa, muito booom mesmo, ri altas aqui.. e é verdade, tem perguntas que dá vontade de dar um soco na pessoa.
    - visita meu blog [endereço]
    - ah vc escreve?
    kkkkkkkkkkkkkkkk, já passei por isso e creio que você também :P

    ResponderExcluir
  9. AIAHASIASIAHSSAIHHI
    eer paarceera
    blogueiro tem que ser paciente afinal eles fazem essa merda funcionar não é ?
    "- visita meu blog [endereço]
    - ah vc escreve?"

    MAGINA ... sou marketeiro de blogs alheios aos 17

    ResponderExcluir
  10. tu é mto boooom pra escrever msm, temq lançar um livro msm

    ResponderExcluir
  11. AISAIHHSA
    vlw rs
    assim eu fuco envaidecido rs

    ResponderExcluir