K'raminholas

Muitos não suportam a singularidade das palavras , todavia, elas para mim são chaves, cabe a você saber a que portas elas pertencem. Se não descobrir sozinho que cada uma delas pode abrir qualquer porta, então talvez esteja na hora de levantar a bunda gorda da cadeira e perceber como cada uma delas pode revelar o mundo ao qual você está ignorando e, consequetemente, desperdiçando, nessa poltrona de insensatez e ociosidade .

Cardápio !

terça-feira, 7 de setembro de 2010

"Congratulations !" constragimentos .



Muito bom dia amiguinhos do meu coração, e não, antes que você se pergunte se eu me transformei em emo ou "aviadei", a resposta é negativa, é que hoje é meu aniversário e geralmente, nessa data existem algumas pessoas que me dão presente, felicitações, abraços, e não foi aleatória a ordem da preferência dos acontecimentos FIKADIK.
Como mamãe disse hoje cedo:  o "piu-piu " está ganhando forma, ainda não sei, e sinceramente, prefiro não pensar no porquê dela ter dito isso, pois só existem duas opções. Uma delas é a consciência de que sua mãe já brincou com o seu brinquedo, o que não é psicologicamente saudável pensar e a outra é que ela falou pela manhã, e digamos que eu estava um pouco excitado com o dia, literalmente falando.
Eu sou hipócrita. FATO. Sempre abomino "Blogueiros" que abordam temas pessoais, mas dane-se.
Aniversário é uma data especial, é devo ter visto isso num dos 45 mil cartões que a gente ganha daqueles amigos que não tão nem aí com você e que só o compraram tendo em vista uma desculpa para "filar a bóia" ás tuas custas.
A data é inteiramente voltada para um ritual, já observaram? A primeira coisa o que é ? O que é ?

O PARABÉNS

Tenso ... A hora de cantar parabéns é um momento prazeroso para todo mundo, exceto para o aniversariante, será que nunca ninguém notou que quem está aniversariando nunca canta ? Melhor, que ele sempre fica de cabeça baixa indagando-se:
-"Quem foi o FDP que puxou essa merda?"

E tem o clássico não é? 
"PARABÉNS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES muitos anos de vida"

Todo mundo se perde na hora de cantar e á parte mais importante quase nunca aparece, o que deixa subentendido que ninguém quer que você viva muito. "RA" nem é totalmente mentira, até porque sempre rola um cara-de-pau que você não convidou, e quase sempre é ele quem puxa o:

"RÁRÁ RÚRÚ Ô Ciclano eu comer teu BOLO!" ou " A chuva cai a rua inunda, fulano eu comer seu BOLO"
Vontade de sumir
Geralmente, estão presentes sua mãe, sua avó, seus tios e tias, e a "véia" deve pensar:
"-Será que meu netinho corta?"

Convenhamos não é apropriado. Assim como a famosa musiquinha do "Com quem será" PQP. Alguém tem isqueiro, gasolina. Poxa! Vai queimar filme assim na casa do chapéu. Quando você tem namorada, até que é plausível. Mas e quando você não têm? Sua festa se transforma praticamente no "Casos de Família" ( SBT ) não é? 
- Colocam o nome de uma pessoa que muito provavelmente não está afim de você, o que é constrangedor para ambos. Pior, se essa menina gostar de outra pessoa que esteja na mesma festa, ela vai ficar muito irritada e o pior, vai ser com você.
- Mesmo que a pessoa esteja á afim de você, não passou pela cabeça dos "cabeças-de-bagre" de que ela não queira que aquilo seja público? É meio lógico não é? Qual o nome da música? "Com quem será". Se fosse para ser público, não seria "Com quem tinha sido"? TENSO 

O ORKUT 

Scraps toscos
Bendito seja a função de recados automáticos. É 'lindo' receber aqueles scraps  "imeeensos" e toscos, mas que atire a primeira pedra aquele que nunca se utilizou da função pela preguiça. "Aar" eu particularmente respondo só os sinceros, das pessoas as quais consdero.

AS FELICITAÇÕES 

Ai Deus! A gente nunca tem noção do tamanho da própria familia até fazer aniversário. Aparece tio de tudo quanto é lado. Gente que você nunca viu. E o dia acaba se transformando num campo de guerra de estratégias cuidadosas. Tudo para você conseguir escapar daquelas velhinhas apertando suas boxexas dizendo o quanto você cresceu ou de que já pegaram você no colo, ou ainda, de que já passaram talco no sem bumbum. Será que os almoços de domingo não são suficientes?
O ruim é que você acaba por aceitar tudo passivelmente sob pena de ainda ser chamado de mal educado. 

O PRESENTE
É uma questão delicada. O sorriso amarelo é quase que constante durante o dia, mesmo que você não tenha gostado de nada que tenham ti dado, ou não ne? Porque tem gente que nem no seu aniversário ti da presente. Espera o Natal e põe na conta do Papai Noel.
Lembra aquela hora que você tem que assopar a velinha e fazer um pedido? Quando você consegue assoprar, e eu falo quando, porque tem sempre um primo mala que assopra na sua frente ou colocam aquela velinha que exige 15 pulmões para pagar, e ainda assim não apaga. Qual a primeira coisa que falam?
"- Faz um pedido e não conta pra ninguém"

Porquê não pode contar ? Se você não contar quem vai ti dar? "Papai Noel" não é medium gente.
Descobri. É uma artimanha dos pais para dar-lhe esperança sem qualquer tipo de compromisso aparente e nós trouxas, enquanto crianças aceitamos. Até hoje a "Tiazinha" não veio fazer meu show particular.
E quem é que nunca ouviu?
"-Ah! Nao olha não, é só uma lembrancinha tá?"

Se a pessoa já ti dá o presente com vergonha de ter dado, é até broxante você abrir mesmo, mas sempre tem outro FDP, para griar: "Abre, abre!" E você se sente feito pneu, pressionado á abrir, para constrangimentos de todos.
Mas quando você pensa que não pode piorar.PIORA. Você abre, e o que você ganha?
Uma caixa de lenços de papel. Porra! Quam dá lenços de papel de presente "OW"? Ainda dizem que é só uma lembrança. Lembrança de que? De uma gripe, de uma pneumonia que a pessoa teve? A pelo amor de Deus não é?

O fato é que essa data, por mais folclórica que seja, é para ser lembrada, não é necessário extravagancias, não é necessário "Carros-mensagem", simplicidade denota sempre mais intimidade, mais carinho, mais sinceridade com a pessoa em questão.O que realmente é fundamental é aquilo que você consegue passar para a pessoa no dia, é aquilo que a faz sentir-se querida e perceber o tamanho do amor que as pessoas ao seu redor tem por ela. Embora, a abertura da carteira, também signifique consideração, rs* ... pelo menos para mim.

Legenda - FDP - Filho da Puta *
                PQP - Puta Que Pariu*
                filar a bóia - "Godelar" ... apoderar-se de cara-de-pau para benefício próprio alimentício*

6 comentários:

  1. Ri muuuitooo com esse post! kkkkkkkkkkkkkkk'
    No final, o aniversário acaba se tornando um tormento! :p

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Er meu queriido nem tudo nessa vida sao flores.. HAHAHA ....

    Eu creio que o importante e passar o aniversario com pessoas que fazem realmente a diferença, sem sarcasmo..

    E FELIZ ANIVERSARIOOO BANDIDO (L)

    ResponderExcluir
  3. ISUASIHUASHUHIU
    bandido . bandido nada
    bandido tem mulher ... tem dinheeiro
    eu to laascado rs

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    simplesmentee adoreii...
    muitoo boom ... muito bom mesmoo
    rirmuito =D

    ah adoreii o video tbm!

    piu-piu da mamae!

    obs: PARABEENS²

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKK
    ás vezes eu não penso antes de digitar rs
    mas obrigado eu acho sei la ner rs kkkk

    ResponderExcluir