K'raminholas

Muitos não suportam a singularidade das palavras , todavia, elas para mim são chaves, cabe a você saber a que portas elas pertencem. Se não descobrir sozinho que cada uma delas pode abrir qualquer porta, então talvez esteja na hora de levantar a bunda gorda da cadeira e perceber como cada uma delas pode revelar o mundo ao qual você está ignorando e, consequetemente, desperdiçando, nessa poltrona de insensatez e ociosidade .

Cardápio !

domingo, 5 de setembro de 2010

De 4 em 4 !


É chegado o dia em que o brasileiro, mais uma vez escolherá aquele que o envergonhará perante o mundo por mais 4 anos, á depender do marketing, quem sabe um pouquinho mais.
Talvez eu seja muito pessimista, ou talvez eu tenha deixado de acreditar em "Papai Noel", o fato, é que desde que o "Pinóquio" foi inventado, eu não sei mais diferenciar conto, de realidade.
Sempre que me deitava na rede, aqui de casa mesmo, e meu pai contava histórias sobre o menino mentiroso e as façanhas mirabolantes, rolava de rir á cada vez que seu nariz crescia e á cada mentira me deliciava mais e me afeiçoava aos risos.
Hoje meu pai não tem saco para isso e toda vez em que sinto falta das historinhas, ligo á TV no horário político, é tão divertido quanto. O "Bozo" seria fichinha diante dos palhaços atuais, entretanto, apesar de quase sempre reconhecer as "façanhas" ditas, nunca me deparo com os narizes de ambos crescendo, acho que agora as coisas ficaram mais modernas, porque toda vez que alguém mente, nesse horário, em vez do nariz, são as contas bancárias que crescem.
O chato de tudo isso, é que tinha que esperar 4 anos e o "legal" é que semelhante ao "Lost" ninguém têm ideia de quando isso terminará.
Pois bem, a infância passou, e agora eu não acho mais tão engraçado. Descobri o que "mamãe" falava sobre "ladrão", só não achei que eles andassem engravatados, aparecessem na TV e gozassem de imunidade.
E eu achando que isso era exclusividade dos quadrinhos. "Santas gargalhadas Batman !"
Já dizia um cara sábio e mundialmente famoso, eu creio:
"Grandes poderes, exigem grandes responsabilidades" - Homem -Aranha.

"E agora quem poderá nos defender?"
Mas acho que ao contexto se empregaria melhor um:
"E agora quem poderá nos defender?" -

Talvez o "Superman". O foda vai ser quanto o "negão" vai cobrar por isso, visto que nossa moral com a pátria de Obama anda meia em baixa, e se ele cobra para resgatar mineiros aterrados, quem nos garante que vá nos ajudar? E se fosse, quanto isso nos custaria? A Amazônia? Talvez o "Pré-Sal", numa jogada mais audaciosa. Prefiro ficar fora dessa rodada, os preços estão altos de mais para mim.
Mas temos um país governados com mãos de ferro, está certo que falta um dedo, numa das mãos, o que não diminui nossa segurança economica - que o diga os nordestinos - e a física - que para os cariocas anda uma maravilha - . Até "Cristo" usa colete sob castigo de "bala perdida".

" O que há velhinho?" A solução, não é escolher culpados, é utilizar-se das armas disponíveis: a vergonha na cara, seria uma delas, além do dedo, na hora de escolher nos futuros "Super-heróis".
É meu primeiro voto daqui á alguns meses e já andei procurando na Internet, algum candidato para leiloar meu voto . Falta de inteligencia minha, nem precisaria sequer tapar os ouvidos, as politicagens sob o pano estão presentes no dia-a-dia. Amigos leitores, ou desocupados de faixa etária semelhantes á minha, desconsiderem o leilão, mire e acerte o melhor para o bem comum e não dê uma de "Dick Vigarista" minando os dotados de boas intenções.
– “Thunder, thunder, thundercats oh…, ” “Espada justiceira dê me a visão além do alcance!” - Lion (Thundercats)

Power Rangers
Se atente, preocupe-se com o salário que você receberá, pois terá mais chances de receber um, caso vote em alguem competente, e esqueça os R$10,00 do hamburguer que você compraria caso viesse á vender o voto.
A acomodação é o mal dos preguiçosos, e estes, estaguinam o país. 
"Prendam, segurem, agarrem, capturem!
Paz sem voz é medo, o "cabeludo" do "Rappa" soltou essa uma vez. E só mudaremos o quadro, ou melhor, os quadrinhos, se você ,assim como eu, organizar coragem e boa vontade para lutar pelos próprios direitos.
Talvez o "Superman" não dê as caras, mas lembram dos "Power Rangers"? A união formava o "Mega Zord" que sempre derrotava o monstro gigante no final. 
Juntemos os "morfadores da cidadania" tendo em vista a derruba do monstro da corrupção. 

Ps.: Perdoem-me a infatilidade, é que eu ando vendo muito "Simpsons" e a nostalgia tomou conta do ser que vos enche o saco.  

Cardápio de possíveis cadidatos:





8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Adooooreeii suuas comparações! :p
    Muuito massa o seu texto!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Ficou ótimo o texto, infelizmente é a triste realidade do nosso país ;/ só usando o humor (que você usa muito bem)mesmo pra situação não ser tão vergonhosa.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk mto bom
    todo mundo tinha q ler isso shausahuashas


    Parabéns Thaaay ;D

    ResponderExcluir
  4. Saah
    AOIJASJOAI
    eu sou viciaado em desenhos ASHA

    ResponderExcluir
  5. Poo Milee muito obrigaado ... advindo de vooc eer mtuiito parcera rs

    ResponderExcluir
  6. Thamy AISAIH
    TODO MUNDO ? rs
    nem exagera rs
    nem todo mundo er desocupado não rs

    ResponderExcluir
  7. Post muito bom negão eh interessante textos "informativos" como esses

    ResponderExcluir
  8. vlw man
    er mais um choque pra nossa faixa etaria msm

    ResponderExcluir