K'raminholas

Muitos não suportam a singularidade das palavras , todavia, elas para mim são chaves, cabe a você saber a que portas elas pertencem. Se não descobrir sozinho que cada uma delas pode abrir qualquer porta, então talvez esteja na hora de levantar a bunda gorda da cadeira e perceber como cada uma delas pode revelar o mundo ao qual você está ignorando e, consequetemente, desperdiçando, nessa poltrona de insensatez e ociosidade .

Cardápio !

sábado, 13 de novembro de 2010

" A primeira vez a gente nunca esquece! "


É faz um tempinho que eu não teclo por aqui. O vagabundo que vos enche o saco nas horas vagas também tem compromissos - e pasmem - no momento está burlando um deles, pelo vício que se tornou movimentar essa página, então antes que a fechem dêem-se ao trabalho de lê-la, seja por consideração ao amigo aqui ou por não ter nada melhor para fazer.
Mas ontem eu estava olhando meu album de família, é aquele instrumento de tortura clássico que tua mãe guarda para mostrar a nora o quão gordinho, feio e dentuço, talvez banguelo, você tenha sido na infância. Ou as constelações de espinhas que seu rosto visivelmente desfigurado apresentava na época. E achei uma foto de quando aprendi a andar de bicicleta.
"Manooolo", era o máximo, minha bike era dourada, meio anos 60, mas era, depois da Tiazinha e da Cláudia Ohana, o objeto de desejo de qualquer moleque da minha época. Lembro de quando eu aprendi a dar as minhas primeiras pedaladas, papai segurava a bicicleta e dizia que eu ia bem e que estava me segurando, sempre pedia para que eu olhasse para frente ... 

Palavra do Blogueiro - Sempre desconfie de alguém que diz: "Confie em mim", seja seu pai, seu amigo ou aquela amiguinha sua que cobra para emprestar o ombro amigo, dentre outras partes..

Mas enfim, eu trouxa que era, e ainda acredito ser, confiei até o momento em que passou minha vizinha.
Ah "mew" vai dizer que você nunca deu aquela entortadinha de pescoço naquela vizinha delicia ou no naquele vizinho pedacinho de perdição? 
Que atirem as primeiras "Playboys" e "Caprichos" quem nunca se sentiu tentado sequer. Tentação que se esvaiu em vergonha ao recolher-me ao meu constrangimento pelo tombaço que tomei na frente dela. 
Hoje eu venho esmiuçar, primeiras experiências. Palavras do Felipe Neto: "O rascunho de toda qualquer coisa feita pela primeira vez é uma merda." E inegavelmente, na grande maioria das vezes, ele tem razão. 
Andar de bicicleta, a primeira cartinha de amor, o primeiro beijo, a primeira paixonite seguida pela primeira masturbação, a primeira namorada ainda seguida por segundas e terceiras masturbações, a primeira vez na cama. 
São fases de todo e qualquer ser humano seja ele homem ou mulher, sem restrição. A não ser que você seja sei lá um monge budista ou uma freira, se bem que as freiras hoje em dia ... Abafa! 
Isso aqui não é uma auto biografia, todavia, sob os riscos de processo que eventualmente eu possa sofrer, tentarei ser o mais diplomatico possivel, embora os leitores mais assiduos tenham conciencia de que isso quase nunca acontece. 

 - A primeira cartinha de amor.

"Tá", eu tinha o que? Uns 7 anos? Vai saber, talvez eu nem soubesse escrever direito, eu só sabia que eu gostava dela. Dela quem? Bom eu ainda lembro, mas "sacomener", a "parada" do processo pode dar problema, o fato era que toda vez que eu deitava na cama á noite, "Papai do Céu" coloca os fones de ouvido, pelo número de vezes que eu pedia para sonhar com ela. Pelo menos lá eu poderia ser quem eu quisesse. Ás vezes eu era o "He-Man" (vergonha), outras eu era o "Homem-Aranha" e quase todas vezes eu gostava de pensar que era o "Batman", talvez daí o meu fetiche por mulheres que vestem couro. Ui. 

" Querida Fulaninha, eu to apaixonado por você sabe? Toda vez que você sai de casa pra abrincar de Barbie, eu saio com o meu cavalinho pra ficar te olhando. te amo. Thaynan"

Porra eu nem sabia o que significava a palavra "apaixonado". Eu só a ouvia na novela das 8 e via as meninas derreterem ao ouvir, tentei né? Caramba, eu so sabia escrever “Barbie” por causa do comercial da “Cotiplás” ( ‘Sempre um rostinho feliz’ ). Lembrou não é? Frustado. Ela nunca recebeu a carta,  porque minha mãe achou debaixo do meu colchão, antes que eu pudesse criar coragem para entregar e anos depois nem o CD do "Rouge" que eu roubei da minha irmã, diga-se de passagem, a menina aceitou. Começara a descobrir ali duas coisas fundamentais: uma; o amor dói, duas; as meninas estão diretamente ligadas á isso. 

- O primeiro beijo

Flexão de boca, laranjas, mangas, espelhos para os mais rudes. Quem é que nunca caiu na nóia do primeiro beijo?
Putz, todo mundo quer beijar nessa epoca, a merda da "Malhação", a novela das 8, até o "Rebelde" que passava na Tv incitava a gente a beijar. O engraçado é que ninguem sabia beijar. 
A insegurança, a necessitade da guria achar que você beija bem, a ância em saber o que ela vai falar para as amigas sobre você. Por que mano, você sabe né? O atalho que te leva a um caminho mais facil para pegar outras meninas é o que uma delas fala sobre você. E pior, na grande maioria das vezes, a menina "tambéeeeeeeeeeeeeeeem" é BV. Mew, que sem noção. Mais, sem noção ainda é que o critério para saber se você beija bem não é o beijo. "Hã"? É, isso mesmo, não importa os malabarismos que você faz com a lingua, o que importa é se você a faz se sentir segura nos teus braços, o que vale é aquele sorrisinho de canto de boca que ela deve soltar apos o beijo, seguido por um breve suspiro. Isso significa que você alcançou a nota máxima. Vulgo "PEGADA". É tipo um orgasmo, para as ainda virgens. 

- A primeira paixonite aguda 

A vizinha do lado, a professora "gostosa", o melhor amigo - tenso - (tenho que atender á todos os publicos lembrem-se). O amor é tipo um labirinto, você nunca sabe onde está entrando e muito menos no que vai dar, mas pela tentação do desafio você acaba entrando. Algumas vezes você acha a saída, outras, tem que se contentar com a guria mesmo. 
Einstein não viveu para explicar o porquê de todo primeiro amor ser platônico. Poxa, é tão dificil gostar da coleguinha que te manda cartas? Não, mas você quer logo aquilo que não pode pegar. 
Sabe quando tem chocolate em cima do armário, quer pegar de qualquer jeito e põe o baquinho para pegar? É igualzinho, ou você pega num golpe de sorte que raramente terá de novo, ou acaba aprendendo matematica simples, com a dor de 3 dentes a menos que você provavelmente vai perder. Porque isso dói e todo mundo que se desiludiu sabe do que eu to falando. 

- A primeira masturbação 

É, tenso falar sobre isso. Pela ótica masculina já não é mais tabu, mas até nisso, as mulheres insistem em complicar. Cientificamente comprovado, puberdade exige "descarrego", "desistresse","descasque de banana", "descabelamento de palhaço" ou sei lá quantas nomenclaturas, a masturbação deve possuir pelo mundo. Exceto no Japão, onde com a ressalva das Sex Shop, ninguem despõe de tal brinquedo. ( Não resisti, zoar japa, depois emo, é o que há ). Mas enfim, criou-se um mito, de que isso é imoral. Repito, sem excessão, todo homem e toda mulher passa por uma fase semelhante, o reconhecimento do corpo faz parte do seu desenvolvimento fisico caramba e negar isso é hipocrisia. "Tá" certo que existem alguns nerds nojentos por aí que inviabilizam o uso de seus teclados. E vale a pena salientar de que sua mãe não é dona da companhia de energia, então se quiser se concentrar na "Ju Paes", ou eu sei la quem, escolha um local mais adequado ou então invente desculpas melhores para as 2 horas diarias em baixo do chuveiro. E tenho dito. 

- A primeira namorada 

Quando você consegue andar de bicicleta, e já vê o quão patetico pode ser escrever uma cartinha, quando supera a primeira desilusão amorosa e já está familiarizado com todas as partes do seu corpo. Definitivamente, você está pronto para namorar. 
Não entenda errado, isso não quer dizer que você vai ser feliz, ás vezes você pode se matar apos um relacionamento ruim, mas isso so acontece com os mais radicais. 
A primeira namorada, diferentemente, da primeira paixão, sabe  que você respira e até te passa alguns vermes quando te beija, mas agora você já é mais maduro certo? Sabe como lidar com isso, resposta errada. 
Você quer ser o melhor cara, e não há nada de errado com isso, mas é que o melhor cara não precisa ser chiclete, o melhor cara não precisa ser inseguro, o melhor cara também tem que ser inteligente  e o melhor cara ao contrario delas, não pode contar as intimidades do casal para os amigos. 
Simples, elas podem dividir experiencias, nós não. E antes que outra feminista me xingue por dizer isso, não é machismo, eu até concordo com isso. Isso basifica-se no motivo que amgos têm para fazer isso. 
Elas, inseguras, querem opiniões alheias de pessoas que consideram confiaveis.
Eles, querem se gabar. 

- A primeira vez na cama 

 
3 minutos e meio. Calma, você treinou anos e anos o imaginario, recompôs sua condição fisica em horas e horas de "banho" para ter o pífio desempenho de 3 minutos e meio? 
Eu sei, é complicado. Ainda que tenha visto dezenas de filmes pornô, ainda que tenha decorado o Kama Sutra  em braile, na hora m'ermão, qual a explicação para o suor frio? 
Ás vezes você nem lembra como pôe a camisinha se é que você tenha uma na hora.
A necessidade se saber se está sendo bom para ela, o medo de não conrresponder, o desejo de fazer ela lembrar de contar aquilo a todas as futuras gerações. 
O sexo é uma relação altruísta, mas sua parceira também tem que saber disso.

Palavra final: "Tá" eu não sou nenhum filosofo então espero ser sucinto, até porque, os posts são grandes e eu os abuso nessas palavras que não falam porra nenhuma. Nem tudo feito  pela primeira vez tem que de ser necessariamente ruim. Bom, 99% é não vou dizer que não, mas como visto acima tudo isso vira piada um dia e prática leva ao aperfeiçoamento, seja no sexo ou na mastubarção, ou até no convivio com a pessoa que te faz respirar.

ps.: Além dos comentarios agora o "K'raminholas" disponibiliza o "Verbalize" ali do ldo onde você pode deixar dicas, comentarios xingamentos, processos, dentre outras coisas mais que não serão ignoradas, um canal de comunicação direta agora e em breve o post de niver de 6 meses do blog.




20 comentários:

  1. HAHAHA
    Ainda bem que você sabe, Thay, que as mulheres podem se 'abrir' com as amigas, os homens não! kkkkkkkk'
    Adooreeeeii o post! :)

    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeee
    A GNT NUM PODE DAR ASA
    KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. hauauh negão post doido :D hauahua
    gostei pra porra lembrei de um monte
    de merda q ja fiz uahuah muito foda

    ResponderExcluir
  4. KASPOKASPASKPASKOAKOSPAKS'
    - A primeira cartinha de amor só acontece com os meninos?
    - RILERAS, que horaH heiim
    elas tem de se lembrar para passar à gerações futuras, essa é nova pra mim :D

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKK
    claro ...
    " Netinha voc so pode dar com segurança do que ta fazendo " rs uer

    ResponderExcluir
  6. Mt bom o post.
    Cartinha de amor kkkkkkkk.
    (eu saio com o meu cavalinho pra ficar te olhando. te amo. Thaynan)
    sei pra qem foi , lálálá.
    KKKKKKKKKKKKKK.
    bj

    ResponderExcluir
  7. ASIASIHAHSUAUSHIASHAUHSHASI
    sacomener rs
    voc tb teve infancia pooxa rs

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk
    Man, ótimo Post de Novo Cara !!
    Sem contar que suas influências são ótimas cara !!
    Abraços !!

    ResponderExcluir
  9. Muito massa o post!
    Só que nem todo mundo faz tudo isso aí...
    kkkk

    ResponderExcluir
  10. IHAHAHA
    vlw man é bom tem algo bom para faazer referencia não é ?

    ResponderExcluir
  11. eeer voc tem razão a gnt nao pode incluir todo mundo num mesmo grupo. mas podemos fazer uma media e eu duvido que não tenha se identificado em pelo menos alguma parte rs

    ResponderExcluir
  12. nossa eu lembrei da minha primeira cartinha de "amor", cada coisa tosca q a gente faz, dpois qndo puxamos a memória rimos sozinhos!

    ResponderExcluir
  13. quee fofo a cartinhaa de amor! kkkkkkkk
    taa muitooo bomm!
    e homem só quer se gabar mesmoo! --'
    e as feiras? abafa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    'Cotiplás Sempre um rostinho feliz’
    relembreii de muitaa coisaa! =D

    ResponderExcluir
  14. Anjaa

    éer veerdade siim, mas isso tudo faz parte da nossa formaçãao
    ée meio ostalgico rs

    ResponderExcluir
  15. Bryzza

    ASHUAHUASIHAHUSAH voc tinha uma n~e ?
    a minha cartinha foi ate considerável para epoca KKKKKKK
    não é todo homem que pratica isso ae não, uma média que fique claro rs

    ResponderExcluir
  16. Nossa, você tá escrevendo cada vez melhor :D adorei, adorei, adorei! Parabéns.. (gostei da cartinha de amor, kkkk romântico você né? haha <3

    ResponderExcluir
  17. Miile
    KKK
    muito obrigado rs
    romntico? tem que ser ner ?
    oW Deus kkkkk

    ResponderExcluir
  18. amor , voltei a ler o seu blog tava com saudade é vc sabe né pq ñ tava lendo ? ;D
    mas uma vez amei , me lembro da minha primeira carta de amor , nossa ñ foi uma experiência agradável D: bjoo meu amor , sou sua fã

    mari

    ResponderExcluir
  19. oooooW
    eu sei sim tudo bem c ta perdoada meu anjo
    que bom qeu voc gosto, voc er importante pra mim rs

    ResponderExcluir