K'raminholas

Muitos não suportam a singularidade das palavras , todavia, elas para mim são chaves, cabe a você saber a que portas elas pertencem. Se não descobrir sozinho que cada uma delas pode abrir qualquer porta, então talvez esteja na hora de levantar a bunda gorda da cadeira e perceber como cada uma delas pode revelar o mundo ao qual você está ignorando e, consequetemente, desperdiçando, nessa poltrona de insensatez e ociosidade .

Cardápio !

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Todo mundo mente nessa bagaça !




Boas tardes e noites e dias e madrugadas para seja qual for seu momento de tédio estar lendo o K'raminholas. Hoje quero falar sobre um assunto um tanto comum, como já de costume, mas que passa desapercebido - ou não - por todos.
Quando eu era guri sempre me contavam historinhas ridículas sem fundo algum de verdade para tentar me passar princípios. Acho que não deu muito certo, mas enfim ... Mas tipo eram umas coisas muito sem noção, tipo anõezinhos que acolhiam uma bela moça da floresta por pena e caridade e blá blá blá. 
Vamos dar uma raciocinada conjunta. Quais as chances de uma donzela linda e atraente com voz de veludo solta e perdida pela floresta achar e invadir uma casinha no meio do nada, com 7 anões moradores  e mineiros? Ah! Entendi, Branca de Neve é raiz do Movimento Sem Terra. Quais as chances dos 7 anões aceitarem Branca em troca da arrumação da casa apenas? RUM. Anões tem fama de safados.
Se você teve pais preguiçosos que compraram DVD's da Disney, - piratas na maioria - por não saber explicar eles mesmos os princípios que uma criança deve saber. Se você já ouviu historias como " O Velho do Saco" e "Papai Noel" que só distribui presentes para crianças boazinhas. Estamos no mesmo saco.
O estranho é que nunca vi criancinhas da África com um carrinho de bombeiros nas mãos. Claro, falo das que sobraram por lá antes da Angelina Jolie e o Brad Pitt aterrissarem. 

Se já ouviram a tudo isso. Sim amigos, você é como eu. Talvez Pinóquios não se restrinjam à oficina de Gepetto, há tantos por aí, a perder de vista eu diria. E se os narizes não crescem, a falta de vergonha na cara faz isso por eles. Hoje a pauta é MENTIRA.
 E por que não? Declaro: Sou um dos Pinóquios.
Cara mentir hoje é uma das coisas mais fáceis e banais do mundo. A gente nao precisa nem mais ter criatividade. 
Eu minto, você fingi que acredita, eu finjo que você acreditou e vamos tomar café, que por sinal  deve estar péssimo, mas que pelas regras da convivência vou dizer que está uma delícia. 
Homens, Mulheres e mistura dos dois ou sei lá. Já não uso nomenclaturas, porque até as próprias hoje já são motivo para processos e eu nem pago minhas contas integralmente ainda.  Todos, eu disse TODOS. Sejam criancinhas, adultos, padres, pastores, testemunhas de Jeová, a virgem da casa da vizinha. TODOS, mentem, já mentiram e mentirão ainda mais e é de uma hipocrisia sem nome negar isso. 
Narizinhos que se contorçam nessa parte, do outro lado da tela, mas se tiverem um pingo de honestidade admitirão  mesmo que no silencio das conciencias pesadas ou não. 

Eu sou pobre mesmo, frequento camelôs e afins. Às vezes se consegue tirar algumas coisas legais de lá. Mas essa semana na rua, ouvi umas coisas que "PELAMOOR" de Deus né? 

"-Aí patrão vai levar o DVD não? Chega aí vai. Qualquer coisa a gente troca tá ligado?" 

Aham. E o Corinthians vai ganhar a Libertadores, a Maria Gadú é Hétero e o Bin Laden ganhou 100 virgens no céu de brigadeiro dele. E ninguém reclama?  O cara ta alí na maior cara-de-pau mentindo na cara dura. ta certo que se der problema. Foda-se né ? Você nao vai contactar o PROCON por um DVD de 5 reais no camelô da esquina. (seilá também). Qual lé também não precisa forçar né? 

Outra coisa é padaria. Eu olho o balcão com pães, nem as moscas mais pousam naquela merda e o balconista: 
"- Pois não, ta fresquinho é de hoje, ta vendo? Conservadinho e tudo." - É, e a Hebe Camargo também, com formol.
Ah! Mas o campeão de mentiras é o famoso rito de visitas. Puta que Pariu mano! Quando uma pessoa não gosta da visita é público notório e constrangedor. AH! E claro, o anfitrião perde um braço mas não admite. Tudo bem, é até uma questão de educação. Poxa a pessoa foi ali te visitar e talz. Mas o que me deixa retado é a unânime e incrivelmente falsa, e irritante e sei lá, adjetivos de inferno para essa frase
"-Ah! Ja vai? mas tão cedo?" 
"Opaaaaa!" Um dia, um dia, eu ainda respondo: "Nada, vou aqui no carro pegar a mochila vim passar uns dias contigo!" Falo, falo sim.

E aniversário? HAHA. Quem nunca ganhou uma meia ou uma cueca de presente? Tenso. Ta. Agradescer é norma social, mas por quê nao parar por aí? A gente quer mostrar que tá feliz, a gente quer dizer que a aquela meia, aquela cueca tem tanto valor quanto um bilhete de loteria premiado da MEGA-SENA. É a gente quer.
"- Uma meia? Como você adivinhou? Poxa BRIGADÃO. Malandrinho você hen? Sabia que eu tava precisando. Quase transmissão de pensamento Sou danadinho"

Rapaz é mentira para tudo quanto é lado. Óleo de peroba neles! É que nem consolar amigas desiludidas.
"-Aquele safado, descarado. Nao quero saber de homem também" - Aham, vire lésbica.

Pior que na próxima saída seja com ela ou com seu amigo, ambos vão mentir em casa. É quase uma compulsão, um vício chato e conveniente.
ELE  "-To em casa antes das 12." - Na casa de alguém ele quer dizer
ELA"-Vo dormir na casa de uma amiga" - Que se chama Tonhão e tem um carro extremamente confortável, ou  não

E por aí vai que a lista é grande. Quer dar uma conferida?
"Os últimos serão os primeiros." - Claro, se a linha de chegada for invertida.
Orador de Formatura: "- Só duas palavrinhas" - Ele vai falar duas palavrinhas mew, ele vai falar 2 mil. 
Prostituta: "- Nunca conheci ninguem igual a você" - Do jeito que andam as coisas, reze para que você tenha a oportunidade de conhecer mais alguém. SÉRIO ISSO. rs'

Uma lista das TOP 3 mentiras Masculinas: 

01 VESTIMENTA FEMININA
ELA "-Então amor, o que achou?"
ELE"- Você é linda de qualquer forma meu bem" - Pensamento real: "Bota uma sainha e um top meu bem ,a gente vai ficar em casa mesmo"

02 O VELHO ZIGNOW: "Ato efeito de despistar, enrolar, sair fora, se sair, vazar, escorregar. Ah! você entendeu."
ELA: "- Aonde C tava vei?"
ELE:"- Qual é rapaz? Tentei te ligar, mas só da caixa
Não é o que parece, oras!

03 A CAMPEÃ: TRES EM UMA
"- Não é que o parece, eu jamais mentiria para você! Oush ela é minha prima/amiga!" 

a) É o que parece! 
b)AH! Com certeza! 
c)Foi comprovado que as primeiras experiencias sexuais masculinas são tidas em puteiros ou com primas.

Uma lista das TOP 3 mentiras Femininas: 

01  O GOLPE 
"-Nem foi tão caro assim amor." - Tire o extrato do cartão, é aconselhável

02  A VELHA DOR DE CABEÇA
ELE:"- O que foi meu bem? Qual é? Vem cá vem!"
ELA:"- É que estou com dor de cabeça cara, relaxe aí" 

03  A SINICA
ELE: "- Mas meu anjo, estava aqui, tenho certeza ainda ontem, quando sai do banheiro deixei ela nessa gaveta você tem certeza que não viu?"
 ELA: "-Claro que não véi, eu não joguei sua Playboy da Sabrina Sato fora, que coisa!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário